Postado Abril 1, 2015 10 anos Olá! Estou com dúvida, uso o tfs 0.3.6, e queria saber se knight chegam a ml 15 ou mais, onde eu poderia ver se chegam? OBS: Tenho as sourcers. Vi em alguns servidores que knights só chegam a ml 10, quero que o limite de ml dos knights seja igual às outras vocações... Se alguém puder me ajudar. Oi
Postado Abril 1, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Amigo, sobre sua dúvida, Se não está tendo uma limitação, o que determina a forma que o knight vai ganhar skill de magic level são as rates, tanto no geral quando o skill individual da vocação, configurado no vocations.xml Se houver alguma limitação, pode ser feita tando por script quanto por sources. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 3, 2015 10 anos Como nosso amigo Bruno disse acima : "Amigo, sobre sua dúvida, Se não está tendo uma limitação, o que determina a forma que o knight vai ganhar skill de magic level são as rates, tanto no geral quando o skill individual da vocação, configurado no vocations.xml Se houver alguma limitação, pode ser feita tando por script quanto por sources." Nunca vi nenhuma limitação, nem em sources, nem nos scripts sobre ml de knight.Tenta subir a rate de magic de level dele no vocations.XML, e veja por si próprio.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.