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So fazer o que disse acima.

oque? 

vai bugar o doPlayerAddItem (e talvez doPlayerAddItemEx)

 

@fix

 

int32_t LuaScriptInterface::luaDoPlayerAddItem(lua_State* L)
{
    //doPlayerAddItem(cid, itemid[, count/subtype = 1[, canDropOnMap = true[, slot = 0]]])
    //doPlayerAddItem(cid, itemid[, count = 1[, canDropOnMap = true[, subtype = 1[, slot = 0]]]])
    int32_t params = lua_gettop(L), subType = 1, slot = SLOT_WHEREEVER;
    if(params > 5)
        slot = popNumber(L);

    if(params > 4)
    {
        if(params > 5)
            subType = popNumber(L);
        else
            slot = popNumber(L);
    }

    bool canDropOnMap = true;
    if(params > 3)
        canDropOnMap = popNumber(L);

    uint32_t count = 1;
    if(params > 2)
        count = popNumber(L);

    uint32_t itemId = popNumber(L);
    if(slot > SLOT_AMMO)
    {
        errorEx("Invalid slot.");
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Player* player = env->getPlayerByUID((uint32_t)popNumber(L));
    if(!player)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    const ItemType& it = Item::items[itemId];
    int32_t itemCount = 1;
    if(params > 4)
        itemCount = std::max((uint32_t)1, count);
    else if(it.hasSubType())
    {
        if(it.stackable)
            itemCount = (int32_t)std::ceil((float)count / 100);

        subType = count;
    }

    while(itemCount > 0)
    {
        int32_t stackCount = std::min(100, subType);
        Item* newItem = Item::CreateItem(itemId, stackCount);
        if(!newItem)
        {
            errorEx(getError(LUA_ERROR_ITEM_NOT_FOUND));
            lua_pushboolean(L, false);
            return 1;
        }

        if(it.stackable)
            subType -= stackCount;

        ReturnValue ret = g_game.internalPlayerAddItem(NULL, player, newItem, canDropOnMap, (slots_t)slot);
        if(ret != RET_NOERROR)
        {
            delete newItem;
            lua_pushboolean(L, false);
            return 1;
        }

        --itemCount;
        if(itemCount)
            continue;

        if(newItem->getParent())
            lua_pushnumber(L, env->addThing(newItem));
        else //stackable item stacked with existing object, newItem will be released
            lua_pushnil(L);

        return 1;
    }

    lua_pushnil(L);
    return 1;
}

int32_t LuaScriptInterface::luaDoPlayerAddItemEx(lua_State* L)
{
    //doPlayerAddItemEx(cid, uid[, canDropOnMap = false[, slot = 0]])
    int32_t params = lua_gettop(L), slot = SLOT_WHEREEVER;
    if(params > 3)
        slot = popNumber(L);

    bool canDropOnMap = false;
    if(params > 2)
        canDropOnMap = popNumber(L);

    uint32_t uid = (uint32_t)popNumber(L);
    if(slot > SLOT_AMMO)
    {
        errorEx("Invalid slot.");
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L));
    if(!player)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    Item* item = env->getItemByUID(uid);
    if(!item)
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_ITEM_NOT_FOUND));
        lua_pushboolean(L, false);
        return 1;
    }

    if(item->getParent() == VirtualCylinder::virtualCylinder)
        lua_pushnumber(L, g_game.internalPlayerAddItem(NULL, player, item, canDropOnMap, (slots_t)slot));
    else
        lua_pushboolean(L, false);

    return 1;
}

 

Quando você falou que o doPlayeraddItem ia bugar oque seria? porque eu testei uma script com a função doPlayerAddItem e está funcionando normal o único problema é que quando é adicionado os items na backpack eles não se juntam só isso 

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    vai bugar o doPlayerAddItem (e talvez doPlayerAddItemEx)   @fix  

  • Cylinder* subCylinder = dynamic_cast(*destItem); troca por Cylinder* subCylinder = dynamic_cast<Cylinder*>(*destItem); Container* parentContainer = dynamic_cast(getParent()); troca por Containe

  • So fazer o que disse acima.

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oque? 

 

Quando você falou que o doPlayeraddItem ia bugar oque seria? porque eu testei uma script com a função doPlayerAddItem e está funcionando normal o único problema é que quando é adicionado os items na backpack eles não se juntam só isso 

Etao e esse problema.
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