Postado Abril 2, 2015 10 anos Eae galera do tk, estou com um projeto aqui 9.60 e gostária de colocar level nos summons e que eles ganhassem sua própria experiencia para não ficar dividindo a exp com o player meu server é meio stages/+- hard exp e queria criar essa parada de summons com level porém fazendo com que eles ganhem sua própria experiencia queria saber se isso é feito por scripts ou sourcer caso for algum dos dois alguem pode me ajudar porfavor agradeço desde já ++rep pra quem ajudar xD aguardo repostas Editado Abril 2, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor @UP Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor @UP Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Abril 8, 2015 10 anos pro lvl.. pega algum sistema de pet e edita, a parte da exp vc pode editar na source ou fazer um script q compense a divisao de exp entre o player e o summon
Postado Abril 8, 2015 10 anos quase tudo vai ter que ser alterado nas sources. pelo menos as funçoes basicas e os callbacks acho que usando o 9.60 ele já tem a maior parte dos callbacks como onSpawn... na source não tenho certeza, mas a parte de trocar o nome da criatura tem que ser feita na source o exp pode se usar uma storage no player. o exp precisa editar acho que o creature.cpp tem uma parte que fala se o summon matar /2 exp por dois é só tirar a divisão que ja fica normal Editado Abril 8, 2015 10 anos por vyctor17 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.