Postado Abril 3, 2015 10 anos Bom, minha dúvida é a seguinte: Consegui configurar meu site (modern aac para poketibia) bonitinho, está totalmente funcional. Porém só tenho acesso à ele, através do ip padrão de host ("127.0.0.1" e/ou "localhost")... Como faço para que as outras pessoas tenham acesso ao meu site? Rep++ para quem tirar essa dúvida minha Editado Abril 3, 2015 10 anos por VitorNM (veja o histórico de edições)
Postado Abril 3, 2015 10 anos Administrador Nesse site:http://www.meuip.com.br/ você pega seu ip,mude no seu servidor o ip para esse. Caso você já tenha feito isso,e use routeador libere as portas 80 do seu routeador/firewall TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Abril 3, 2015 10 anos Autor Não to acreditando cara e_e To quebrando a cabeça a MUITO tempo, por causa da porta 80 kkkkk mano vc me tiro de uma situação muito constrangedora, valeu ae irmão.. de verdade EDIT: Então cara, eu abri a port 80 no firewall e eu consegui acessar o site através do ip do no-ip, mas se alguma outra pessoa tenta acessar, não consegue Editado Abril 3, 2015 10 anos por VitorNM (veja o histórico de edições)
Postado Abril 3, 2015 10 anos você possue internet compartilhada? tem um roteador e o cabo dele está ligado no teu pc e outro cabo em outro ou o cabo está ligado a um roteador distribuindo a internet pra mais de um pc? Editado Abril 3, 2015 10 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 3, 2015 10 anos Autor Meu computador conecta no roteador através do Wifi, e esse roteador compartilha internet com o meu computador e mais 1... Já tive servidores de poketibia e nunca tive problema com ip fixo e essas coisas, sempre rodava tranquilo com o acc manager, mas agora que fui inventar de colocar site, eu consigo acessar o site através do ip configurado pelo no-ip, mas os outros não
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.