Postado Abril 3, 2015 10 anos Salve galera do TibiaKing, hoje eu venho avisar que estamos necessitando de um (1) mapper na nossa equipe, para agilizar a criação do nosso servidor. Para visualizar o tópico oficial do nosso projeto, clique aqui, lá contém imagens, vídeos e o nosso progresso. Bom, a experiência necessária é iniciante/mediana, não iremos pedir para "criar" o mapa, e sim recriar o que já foi feito, tornando o trabalho mais fácil. Caso tenha se interessado, deixe seu comentário abaixo contendo: Formulário Idade: Tempo de experiência: Contato (whatsapp, facebook, skype): Se tiver algum trabalho, o link ou fotos: Editado Abril 3, 2015 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Abril 3, 2015 10 anos Talvez eu Possa Ajudar Idade: 11 Tempo de experiência: sla, quase 2 anos Contato (skype): gabriel.lucera70 Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 3, 2015 10 anos Autor Adicionado, iremos iniciar os testes básicos. Novas inscrições são bem-vindas . Tony Araújo
Postado Abril 3, 2015 10 anos Idade: 19 Tempo de experiência: 1 ano Contato (whatsapp, facebook, skype): me desbloqueia --' Se tiver algum trabalho, o link ou fotos: nunca postei nenhum trabalho, porem, ja te mostreei kkk Espero ter ajudado, até logo. DarkXPoke - Servidor para Download
Postado Abril 7, 2015 10 anos Olá! Tenho 17 Anos. Mecho com OtServers e com a funçao Mapper a 3 Anos. Nunca tive um trabalho somente meu, Mais ajudei alguns otservers a alguns meses atras. Skype: Eduardo.sass0623
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.