Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor Adicionados. Iremos conversar sobre o assunto no skype Novas inscrições serão aceitas. Tony Araújo
Postado Junho 4, 2015 10 anos Idade: 16 Tempo de experiência: 3 ano Contato: skype xande_46 essas porra de spoiler bugaro, eu ainda to terminando o mapa intao tem parte q ta em branco Editado Junho 5, 2015 10 anos por xandeloko (veja o histórico de edições) Continue meu filho desobediente Haverá paz quando você estiver terminado Coloque sua cabeça cansada para descansar Não chore mais
Postado Junho 8, 2015 10 anos Salve galera do TibiaKing, hoje eu venho avisar que estamos necessitando de um (1) mapper na nossa equipe, para agilizar a criação do nosso servidor. Para visualizar o tópico oficial do nosso projeto, clique aqui, lá contém imagens, vídeos e o nosso progresso. Bom, a experiência necessária é iniciante/mediana, não iremos pedir para "criar" o mapa, e sim recriar o que já foi feito, tornando o trabalho mais fácil. Caso tenha se interessado, deixe seu comentário abaixo contendo: Formulário Idade: 33 Tempo de experiência: 4 anos Contato (whatsapp, facebook, skype): (skype clebermoreno1) Se tiver algum trabalho, o link ou fotos: crio ot de poketibia completo scripts e mapa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.