Postado Abril 4, 2015 10 anos Mas e os outros que eu falei...? qual deu certo ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor O do level e o da storage da spell, agora tirar o aleatorio de dano das spells não funcionou. Oi
Postado Abril 5, 2015 10 anos Humm..., poisé, eu não tinha muita fé não... era só um palpite bobo, e em seguida eu fui dormir, agora cá estou indo de novo... mas se ninguém ver achar, eu tento depois do almoço... vou passar o olho mais uma vez... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 8, 2015 10 anos Autor @up @UP Bom, consegui arrumar tudo, só falta adicionar as gemas para regenerar mana e life Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.