Postado Abril 5, 2015 10 anos Queria um script de quando um player pisa-se em um tile uma parede se transforma-se em outra parede e quando ele sai-se do tile a parede voltava ao normal Tipo igual a porta do cp do pxg, quando alguém chega perto da porta ela se abre sozinha. Do Rep+ quem me ajudar
Postado Abril 5, 2015 10 anos Solução local pos = { x = 123, y = 456, z = 7 } local itemid = 2160 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if not isPlayer(cid) then return true end doRemoveItem(getTileItemById(pos, itemid).uid) return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end doCreateItem(itemid,1,pos) return true end <movevent type="StepIn" actionid="6353" event="script" value="arquivo.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="6353" event="script" value="arquivo.lua"/> Coloca action 6353 no Tile que vai fazer isso... em itemid, coloque o Id da parede em pos, coloque a posição da parede Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Funciono perfeitamente reputado teria como modificar essa script para tipo, a pessoa pisa no tile ai remove uma parede e é criada uma nova parede e em seguída essa parede nova é removida e criada outra, ai quando o player sai-se do tile a parede voltava ao normal. do outro rep+ rsrs Editado Abril 5, 2015 10 anos por zangoosedoido (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2015 10 anos 3 tipos de paredes ? Tem como sim, é só eu entender completamente o que é, to quase indo dormir... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Deixa pra lá fico bom + achei um bug O.o tipo se 2 players ao mesmo tempo passar por cima do tile, a parede n é + removida, n deu nem um erro na distro + ta acontecendo isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.