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Vish, eu jurava que estava na certa... Erro de interpretação? Desculpa ae! D=

 

Mas eu ainda nao consegui resolver meu problema, TFS 1.0 não tem dosetlosspercent?


BUMP

 

Desculpa por "bumpar", mas ja faz 4 dias que estou vasculhando toda a internet e os scripts na pasta do OT tentando resolver isso e não consigo... Tudo que eu queria era que depois da morte, o player voltasse com uma bag e não uma backpack, e se não estiver usando AOL ele tenha uma certa % de chance de perder cada equip. morrer sem riscos não tem graça, quero que meus players tenham medo de morrer, isso da uma verdadeira gameplay tanto pra Co-Op quanto PvP....

 

meu OT eh esse aqui >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v10/

 

Se tiverem tempo, deem uma olhada na pasta "data" e me digam se encontraram algo que relacione com penalidade de morte, pois eu não encontrei nada, mas sou noobizin... Obrigado gente.

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  • 3 months later...
Postado

Vá na pasta da source do seu server e abra o arquivo "player.cpp", procure por:

if (playerSkull == SKULL_RED || playerSkull == SKULL_BLACK || uniform_random(1, (item->getContainer() ? 100 : 100000)) <= getDropPercent()

Modifique para:

if (playerSkull == SKULL_RED || playerSkull == SKULL_BLACK || uniform_random(1, (item->getContainer() ? 100 : 1000)) <= getDropPercent()

Assim ficará a perca dos items igual/parecida do global, cerca de 10% de chance de perca de itens.

Após essa modificação é necessário recompilar seu server para que a modificação entre em funcionamento.

 

 

Obs: Desculpe pelo double post, achei que conseguiria deletar o meu post anterior.

Editado por polooix (veja o histórico de edições)

  • 2 weeks later...
Postado

Uma curiosidade, o char tem vocação? pois se não tiver vocação ele jamais irá perder os items ou qualquer coisa do tipo.. caso esse seja o problema vá no arquivo droploot.lua que fica na pasta data\creaturescripts\scripts e altere essa linha

if getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_NotGenerateLoot) or player:getVocation():getId() == VOCATION_NONE then
        return true
    end 

para

if getPlayerFlagValue(player, PlayerFlag_NotGenerateLoot) then
return true
end

Essa parte 

or player:getVocation():getId() == VOCATION_NONE 

faz char sem vocação não perder loot algum, é só remover..
 

Espero ter ajudado :)

Editado por DkAngel83 (veja o histórico de edições)

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