Postado Abril 23, 2016 10 anos tem como me mandar o link ? e eu excluindo essa tag ai se o player morrer ou deslogar perdi o efeito ? mais uma coisa mano, não tem como coloca para double ? Mano eu não entendi essa parte, o script eu coloco em mods ne, e a outra parte ? eu quero com essa ID ai \/ <action itemid="7439" event="script"> value"doublexp.lua"> ?
Postado Abril 23, 2016 10 anos Cara, é tudo em mods, e PobrePreto é o cara que postou o código nesse post... Não é só excluir a tag, tem que excluir da tag pra baixo, incluindo ela. Pra dobrar, é só invés de 50, botar 100. Só ler o post... Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 23, 2016 10 anos firmeza, poderia me ajudar em mais uma coisinha ? rs tou com esse script aqui de mountdoll tem como retirar pra quando usa-lo não ter time pra sair, so sair quando deslogar ? SCRIPT MOUNTDOLL: -- [( Mount System 1.4 created by Doidin for XTibia.com )] -- function onUse(cid, item) local outfit = {lookType = 342} -- Outfit que montara local exhaust = 60 -- Tiempo para que el player pueda usar el item nuevamente (tiempo en segundos) local time = 60 -- Lo mismo que arriba local speed = 300 -- Velocidad adicionada al player al usar el item! (300 = velocidad, cuanto mas, mas rapido...) local mana = 0 -- cantidad de mana que debe de tener local premium = "no" "yes" or "no"!? local storage = 9393 -- No muevas aqui! if premium == "no" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.") end if(getCreatureMana(cid) < mana) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA) end if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doCreatureSay(cid, "Yeeeah!!!\nYou went up on his ride.", 19) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time*1000) doChangeSpeed(cid, speed) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+exhaust) doPlayerAddMana(cid, -mana) addEvent(doChangeSpeed, time*1000+40, cid, -speed) addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000+45, cid, 23, "Mount System is time out!") addEvent(doSendMagicEffect, time*1000+50, getCreaturePosition(cid), 2) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you only can again use this item after "..exhaust.." seconds.") end return TRUE end
Postado Abril 23, 2016 10 anos Crie outro post, não posso te ajudar. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Abril 23, 2016 10 anos Mano tem um problema nesse script do Pobre Preto, eu deslogo daí o efeito some dai bls, mais quando tento usar novamente diz que ainda está sobe efeito do pot como retirar pra quando deslogar ou morrer poder usar novamente ? eu desligo o server e ligo novamente e ainda continuar sobe o efeito do pot, ajuda por favor..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.