Postado Abril 5, 2015 10 anos Olá! Tive uma ideia para um sistema mas pelo meu conhecimento não consigo faze-lo funcionar kkk vou explica-lo, e quem souber como fazer poste-o se possível Explicando: Seria um sistema de pontos mágicos, a cada level que você avançar você ganha um ponto mágico, onde você pode acumular ao avançar dos níveis. Esse ponto mágico você pode aumentar o poder das magias através de um NPC. O player falaria com o NPC e o NPC verificaria qual vocação ele é, se é knight ou elite knight o NPC irá mostrar uma lista de magias que ele pode aumentar o poder, se é druid ou elder druid o NPC mostrará uma lista de magias que ele pode aumentar o poder, e assim por diante... Cada ponto que você aumenta na magia dará 0.3% a mais de poder na mesma, como sendo aumentando o ataque, o healing ou até mesmo diminuindo a quantidade de mana gasta na magia. O máximo de pontos em uma mesma magia será de 100, então o máximo em uma magia será de 30%. Existirá também um comando "!magicpoints" que abrirá uma janela mostrando quantos magic points o player tem. Eu até pensei em tentar fazer, mas é muito complexo :s Se alguém se interessar... Ajudaria e muito! Abraço Editado Abril 6, 2015 10 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Abril 7, 2015 10 anos Bom dia! Desculpe por não poder ajudar neste instante. Eu tive a mesma ideia, mas devido a uma lista de prioridades, o script ainda não saiu. Como tu demonstrou interesse, durante a semana me esforçarei para criá-lo e disponibilizarei. Abraços!
Postado Abril 9, 2015 10 anos Autor Bom dia! Desculpe por não poder ajudar neste instante. Eu tive a mesma ideia, mas devido a uma lista de prioridades, o script ainda não saiu. Como tu demonstrou interesse, durante a semana me esforçarei para criá-lo e disponibilizarei. Abraços! Opa! Grato amigo, esperando por mais notícias @up Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.