Postado Abril 5, 2015 10 anos Ola, Estou tentando um problema quando eu vo ligar o servidor ele da esse erro e para de responder! Lua Script Error: [Main Interface]data/global.luacannot open data/compact.lua: No such file or directorystack traceback:[C]: at 0x013ff13a20[C]: in function ´dofile´data/global.lua:1: in main chunk[Warning - ScriptingManager:: LoadScriptSystems] can not load data/global.lua é um server 10.50, adicionei a db pelo xampp, o config.lua, fiz todos os procedimentos mais eu vo ligar ele da esse erro e para de funcionar oque eu devo fazer alguém me ajuda por favor! estou a 3 dias tentando resolver e nada de soluções! Agradeço!!!!
Postado Abril 5, 2015 10 anos cannot open data/compact.lua: Está dizendo que não existe esse arquivo: compact.lua na pasta data. data/global.lua:1: in main chunk Erro na linha 1 do arquivo global.lua na função in main chunk, deve ser incompatível com a versão do distro ou está errada, poste o global.lua aqui fazendo favor.
Postado Abril 5, 2015 10 anos Autor Esta ai mano se vc puder me ajudar irei agradecer demais !! estou aguardando! global.lua
Postado Abril 5, 2015 10 anos Não manjo muito na área de script mas vou tentar. Uma pergunta, qual é o sistema operacional seu? Windows ou Linux? global.lua Editado Abril 5, 2015 10 anos por thiagobji (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.