Postado Abril 7, 2015 10 anos Alguem poderia porfavor me disponibilizar um tutorial mais completo sobre masks, onde as imagens nao tenham sido deletadas?
Postado Abril 7, 2015 10 anos Você tá se referindo às masks do Photoshop? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 7, 2015 10 anos Autor ah, foi mal por nao especificar, mas seria as tal masks do tibia (pra poder trocar a cor da roupa do personagem)
Postado Abril 15, 2015 10 anos Oi, cara eu não conheço um turorial sobre isso, mas é algo muito simples. 1° - Você precisa fazer a sprite normal colorida com sombreamento todo de branco. 2° - você escolhe a parte que quer mudar a cor, por exemplo, o cabelo, ai você faz um sprite só do cabelo na mesma altura que o cabelo fica na sprite normal de 32x32 e pinta ela toda de amarelo. como você pdoe ver nesse exemplo 3° Você vai no objetBuilder aí ao montar a sua sprite normal que está pintada de branco, você vai ter uma opção que ao selecionar ela( não me recordo o nome) vai "sumir " a sprite normal para você colocar a mask. se você abrir a sprite do citizen que tem mask você pode ver como funciona melhor, não sei como te explicar melhor porque faz anos que não mexo mais com isso
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Oi, cara eu não conheço um turorial sobre isso, mas é algo muito simples. 1° - Você precisa fazer a sprite normal colorida com sombreamento todo de branco. 2° - você escolhe a parte que quer mudar a cor, por exemplo, o cabelo, ai você faz um sprite só do cabelo na mesma altura que o cabelo fica na sprite normal de 32x32 e pinta ela toda de amarelo. como você pdoe ver nesse exemplo 3° Você vai no objetBuilder aí ao montar a sua sprite normal que está pintada de branco, você vai ter uma opção que ao selecionar ela( não me recordo o nome) vai "sumir " a sprite normal para você colocar a mask. se você abrir a sprite do citizen que tem mask você pode ver como funciona melhor, não sei como te explicar melhor porque faz anos que não mexo mais com isso Vlw cara, ja deu pra ter uma noção. Mas no caso o meu outfit tem que tar com a cor toda branca ( o outfit base sem mask) ?
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