Postado Abril 9, 2015 10 anos Olá! Estava olhando aqui no TK e achei um script muito top, o soul system do MaXwEllDeN. Eu baixei o script, mas na hora de tentar separar o da aura (que é o script que eu quero) teve um error. O erro foi que ao instalar o script e adaptar para a storage 30202 o player não consegue logar. Já tentei de tudo e continua o mesmo error. Minhas intenções com o script eram as seguintes: Eu queria que o script da aura fosse pela storage 30202, que quando o player conseguisse essa storage ele nunca mais perdesse a aura, ele logasse com a aura e ficaria com ela pra sempre. É só isso, o player consegue a storage e pronto, já tem a aura pra sempre. Se alguém conseguir me ajudar... @up @up Oi
Postado Abril 10, 2015 10 anos Poderia dizer qual é a aura e postar o script que ela está inserida ? como eu vou pegar a aura que eu nem sei qual é ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Poderia dizer qual é a aura e postar o script que ela está inserida ? como eu vou pegar a aura que eu nem sei qual é ? Uai, é só olhar o tópico que eu postei '-' Oi
Postado Abril 10, 2015 10 anos Pelo que eu vi no outro tópico existem mais de uma aura... Tô falando do script, postar ele AQUI !!, e não ele pra download, se quiser ajuda... Editado Abril 10, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Sim, o que eu quis dizer foi separar o script da aura do script de souls e criaturas.... Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.