Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde Galera venho aqui de novo para tentar achar uma solução com vocês.

Como diz o Nome do post [sistema de Resets com Stages], vamos lá!

 

Eu tenho em meu servidor um sistema de reset pela sources

 

link do sistema utilizado http://www.tibiaking.com/forum/topic/9256-reset-system-with-sources/

 

e uso o sistema de reset que tem no mesmo topico acima e irei postar o meu.

config = {
	RemainingLvl = 8,
	exp = 4200,
	redskull = false,
	battle = true,
	pz = false
}

stages = {

	{resets = 1, level = 300},
	{resets = 10, level = 350},
	{resets = 20, level = 350},
	{resets = 30, level = 400},
	{resets = 40, level = 450},
	{resets = 50, level = 500},
	{resets = 60, level = 550},
	{resets = 70, level = 600},
	{resets = 80, level = 800}
}
function onSay(cid, words, param)
	local pid = getPlayerGUID(cid)
	if(config.redskull) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Apenas player sem red skull podem resetar.")
	end
	
	if(config.pz) and (not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar em protection zone pra poder resetar.")
	end
	
	if(config.battle) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then
		return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você precisa estar sem battle pra poder resetar.")
	end
	
	for _, stage in ipairs(stages) do
		if getResets(cid) <= stage.resets then
			if getPlayerLevel(cid) >= stage.level then
				setResets(cid, 1)
				doRemoveCreature(cid, true)
				db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.RemainingLvl..", `experience` = "..config.exp.." WHERE `id` = "..pid)
				else
				doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa do level "..stage.level.." ou mais para resetar.")
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
			end
		end
	end
	return true
end

Como podem ver as STAGES estão la

stages = {

	{resets = 1, level = 300},
	{resets = 10, level = 350},
	{resets = 20, level = 350},
	{resets = 30, level = 400},
	{resets = 40, level = 450},
	{resets = 50, level = 500},
	{resets = 60, level = 550},
	{resets = 70, level = 600},
	{resets = 80, level = 800}
}

Mas quando um Player exemplo com a imagem a baixo

 

 

da a seguinte mensagem 

 

Você precisa do level 800 ou mais para resetar.

 

http://prntscr.com/6rqc8p

 

ai quando o player entra no level exato ele resetar normalmente, mas no console da isso

 

http://prntscr.com/6rqgir

 

se alguem ai poder ajudar,

 

o #fireelement ja tentou me ajudar, mas nunca conseguimos fazer o stages funcionar rs

 

desde ja obrigado! E Rep+

  • Respostas 8
  • Visualizações 956
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Experimente trocar a linha - if getResets(cid) <= stage.resets then

 

Por if getResets(cid, 1) <= stage.resets then

Postado

Se possível, pegue um personagem com o level onde o bug ocorre, execute a talkaction com as seguintes modificações e informe o que for imprimido no console.

Acima de:

for _, stage in ipairs(stages) do

adicione:

print(getResets(cid))

Depois, abaixo de:

for _, stage in ipairs(stages) do

adicione:

print(stage.resets)
print(type(stage.resets))
print(getResets(cid))
print(type(getResets(cid)))
Postado
  • Autor

@juniorpavani

 

fiz a modificação mas deu erro, nem deu o poff e a msg que precisa do level

 

@zipter98

 

mano alterei aqui ficando da seguinte forma

print(getResets(cid))	
	for _, stage in ipairs(stages) do	
			print(stage.resets)
			print(type(stage.resets))
			print(getResets(cid))
			print(type(getResets(cid)))		
		if getResets(cid) <= stage.resets then
			if getPlayerLevel(cid) >= stage.level then

e deu a msg de que nao esta no level e um erro no console veja na imagem a baixo

 

http://prntscr.com/6rru7y

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo