Postado Abril 10, 2015 10 anos Aventorium é um projeto idealizado por uma equipe séria que trabalha na história do jogo há cerca de um mês. Agora, com mais tempo pra dedicar, começaremos a tirá-lo do papel. A ideia é trazer um jogo novo, na perspectiva 45. Vamos usar um tfs estável e mudar totalmente a jogabilidade dos OTservers. O Aventorium não funcionará como um OTserver, apenas vamos fazê-lo funcionar internamente como um. Porém, será um jogo do zero, contendo sprites próprias ou doadas, sistemas únicos, client único, jogabilidade única e etc. A única coisa que vamos deixar semelhante com Tibia e seus Servidores Alternativos é a perspectiva, pois todos da equipe jogamos Tibia e não queremos perder o gráfico 2D. O jogo será totalmente criado em português, voltado ao público brasileiro. Você poderá conhecer mais sobre o jogo ao ler a história, focaremos bem essa parte pra trazer sempre o RPG, sendo assim, toda missão ou local terá uma história pra você entender o que aconteceu por ali e como tudo funciona. Portanto, pedimos que prestem atenção na história ilustrada do jogo que poderá ser encontrada clicando na imagem abaixo. (link provisório até o domínio ficar disponível) Uma das 10 páginas da história ilustrada: Classes No Aventorium você poderá escolher entre um guerreiro, arqueiro, mago ou curandeiro. Guerreiro Dono da força física e combates corpo-a-corpo. Não terá uma habilidade pra cada arma, assim, poderá escolher sua arma mais forte independente de ser uma clava, machado ou espada. É uma vocação desprovida de magias, portanto, nunca esqueça sua corda ou escada de cordas na mochila, muito menos suas poções. Arqueiro Soldado munido de arcos, flechas e outras armas de ataque à distância. Terá sua habilidade de distância e defesa. É um humano como guerreiro, também se encontra sendo uma vocação desprovida de magias. Carregue sempre poções consigo. Mago Sábio aquele que tem a capacidade de aprender magias. Converte sempre sua energia vital em magias. Pode usufruir desde o mais simples ao mais complexo feitiço. Boa alquimia, um mago deve ser sempre perspicaz e inteligente para combinar os ingredientes corretos. Curandeiro Sob forças misteriosas, o curandeiro tem a habilidade de carregar consigo os fundamentos para magia branca. Sendo assim, tem o dom da cura, do revigoramento e também artes naturais. O curandeiro poderá manter além de si mesmo, seus companheiros saudáveis em combate. Além de possuir habilidades com magia e criação. Sistemas Oratória Sistema de oratória já se encontra em processo no jogo, onde quanto mais informação e cultura você tem, mais fácil fica dialogar com as pessoas, sendo assim, podendo pechinchar com mercadores. Alquimia Sistema de alquimia é a capacidade do jogador combinar diversos ingredientes encontrados na natureza através do sistema de Coleta para criação de poções e outros itens. Por enquanto vamos apresentar isso, estamos trabalhando diariamente e pretendemos atualizar com novidades toda semana. Estamos com vagas abertas para os membros desse fórum poderem fazer parte da equipe. As áreas são: Scripter Spriter Client maker Designer Equipe Aventorium.
Postado Abril 10, 2015 10 anos Amigo, você já tinha postado aquele tópico na qual você poderia editá-lo com estas informações, Presta atenção com excesso de postagem, dê uma lida nas regras. Agora fica somente o alerta verbal. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Abril 10, 2015 10 anos Autor Conhecemos as regras e também diferenciamos a apresentação de um perfil com a de um projeto. O tópico de apresentação foi movido incorretamente pela moderação. Editado Abril 10, 2015 10 anos por Aventorium (veja o histórico de edições)