Postado Abril 11, 2015 10 anos erro meu: local config = { backToLevel = 8, exp = 4200, redskull = false, battle = true, pz = false, stages = { {resets = 4, level = 350, vip = 330}, {resets = 9, level = 355, vip = 335}, {resets = 14, level = 360, vip = 340}, {resets = 19, level = 365, vip = 345}, {resets = 24, level = 380, vip = 350}, {resets = 29, level = 390, vip = 355}, {resets = 34, level = 410, vip = 360}, {resets = 39, level = 430, vip = 365}, {resets = 44, level = 450, vip = 370} } } function onSay(cid, words, param) local function getResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, 1020) return resets < 0 and 0 or resets end local function setResets(cid, count) setPlayerStorageValue(cid, getPlayerStorageValue(cid, 1020) + count) end if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.") elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.") elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.") end local resetLevel = 0 for x, y in ipairs(config.stages) do if getResets(cid) <= y.resets then resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level break end end if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.") end setResets(cid, 1) local guid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid, true) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid) return true end
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor e também com o ADM agente fala !resetar ele so desloga mais não reseta e com o player fala que precisa ta sem batle sendo que tou na pz e sem batle ainda Editado Abril 11, 2015 10 anos por JonatasLucasf (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2015 10 anos local config = { backToLevel = 8, exp = 4200, redskull = false, battle = false, pz = false, stages = { {resets = 4, level = 350, vip = 330}, {resets = 9, level = 355, vip = 335}, {resets = 14, level = 360, vip = 340}, {resets = 19, level = 365, vip = 345}, {resets = 24, level = 380, vip = 350}, {resets = 29, level = 390, vip = 355}, {resets = 34, level = 410, vip = 360}, {resets = 39, level = 430, vip = 365}, {resets = 44, level = 450, vip = 370} } } function onSay(cid, words, param) local function getResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, 1020) return resets < 0 and 0 or resets end local function setResets(cid, count) setPlayerStorageValue(cid, getPlayerStorageValue(cid, 1020) + count) end if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.") elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.") elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.") end local resetLevel = 0 for x, y in ipairs(config.stages) do if getResets(cid) <= y.resets then resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level break end end if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.") end setResets(cid, 1) local guid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid, true) db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid) return true end
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor fireelement obrigado funcionou mais tem como quando um player dar look em outro personagem mostrar a quantidade de reset do player Editado Abril 12, 2015 10 anos por JonatasLucasf (veja o histórico de edições)
Postado Abril 12, 2015 10 anos data/events/scripts/player.lua, troque a função onLook por isso: function Player:onLook(thing, position, distance) local function getResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, 1020) return resets < 0 and 0 or resets end local description = "You see " .. thing:getDescription(distance) .. ". Resets: " .. getResets(cid) if self:getGroup():getAccess() then if thing:isItem() then description = string.format("%s\nItem ID: %d", description, thing:getId()) local actionId = thing:getActionId() if actionId ~= 0 then description = string.format("%s, Action ID: %d", description, actionId) end local uniqueId = thing:getAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_UNIQUEID) if uniqueId > 0 and uniqueId < 65536 then description = string.format("%s, Unique ID: %d", description, uniqueId) end local itemType = thing:getType() local transformEquipId = itemType:getTransformEquipId() local transformDeEquipId = itemType:getTransformDeEquipId() if transformEquipId ~= 0 then description = string.format("%s\nTransforms to: %d (onEquip)", description, transformEquipId) elseif transformDeEquipId ~= 0 then description = string.format("%s\nTransforms to: %d (onDeEquip)", description, transformDeEquipId) end local decayId = itemType:getDecayId() if decayId ~= -1 then description = string.format("%s\nDecays to: %d", description, decayId) end elseif thing:isCreature() then local str = "%s\nHealth: %d / %d" if thing:getMaxMana() > 0 then str = string.format("%s, Mana: %d / %d", str, thing:getMana(), thing:getMaxMana()) end description = string.format(str, description, thing:getHealth(), thing:getMaxHealth()) .. "." end local position = thing:getPosition() description = string.format( "%s\nPosition: %d, %d, %d", description, position.x, position.y, position.z ) if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nIP: %s.", description, Game.convertIpToString(thing:getIp())) end end end self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) end
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