Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 32
  • Visualizações 20.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Perfeito cara, não sabia que dava para diminuir e usar NULL. Aprovado! Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Clients OTServ → Tutoriais de Clients"

• luanluciano93
    luanluciano93

Aqui funcionou certinho, é só fazer com atenção que não tem erro.

• 5 months later...
Postado
  • Autor

Manda o arquivo para o desktop, altera, depois volta pra pasta do tibia.

Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS.

*************************************************************************************************************

Servidores? Eu indico:

logo2.png

Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade!

Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!

protecaoddos.jpg afiliados.jpg

• 1 month later...
Postado

Eu fiz do jeito que você orientou, mas ainda assim fiquei com dúvidas no 3º Passo.

Não sei se fiz certo?!

Pressione ctrl + f e busque por login01.tibia.com e substitua pelo seu ip, "(exemplo.com.br)." ao que se refere este exemplo???

-->Ele se refere a um site? EX.: 3Ws.nome-do-site.com.br/ ... Qual site?

-->Ele se refere ao meu IP? Ex.: axy.axy.axy.axy.com.br/ ... Qual o número de IP que eu devo usar? o que eu vejo pelo CMD="ipconfig/all" ou o que aparece nos sites da internet, tipo 3Ws.meuip.com??

-->Ele se refere a ambos? Tipo, os dois digitados na mesma linha? Ex.: 3Ws.nome-do-site.com.br.axy.axy.axy.axy.com.br/

--> Ou nenhuma destas questões? Ao que se refere, por favor seja específico, ou melhor, copie e cole postando como exemplo, o mesmo que você digitou no seu NotePad++... Obs. Não precisa colocar o teu IP se não quiser, mas pelo menos substitua-o por um número qualquer ou letras tipo "012.345.678.910" ou "xxx.xxx.xxx.xxx" Tipo assim.

O cliente que eu usei está na versão 10.91 em Windows 7.

Primeiro eu criei uma nova pasta em "Arquivos de Programa" com o nome "Xela-Global" Eu copiei da pasta Tibia para a Pasta criada o Arquivo do ícone, (o tal Aplicativo.exe) e os demais arquivos (spr, dat, pic, patch e etc...) o nome do arquivo do ícone eu mudei para "Xela-Global"... Obseu não editei o arquivo de instalação, o "sedup.exe" que baixa no site do Tibia.

Eu abri o meu client global, cliquei em "Enter Game", entrei com a minha acc ["AccName: "fulana123" -- Password: "***..."] e apareceu a tela com a opção "Abort" que ficou algum tempo tentando carregar o char e depois apareceu a tela de erro com a opção "OK". A partir daí... O que fazer para poder jogar nele???

^_^ <3 :-*

Editado por Katrice85 (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado
Em 21/03/2016 at 02:12, Katrice85 disse:

Eu fiz do jeito que você orientou, mas ainda assim fiquei com dúvidas no 3º Passo.

Não sei se fiz certo?!

Pressione ctrl + f e busque por login01.tibia.com e substitua pelo seu ip, "(exemplo.com.br)." ao que se refere este exemplo???

-->Ele se refere a um site? EX.: 3Ws.nome-do-site.com.br/ ... Qual site?

-->Ele se refere ao meu IP? Ex.: axy.axy.axy.axy.com.br/ ... Qual o número de IP que eu devo usar? o que eu vejo pelo CMD="ipconfig/all" ou o que aparece nos sites da internet, tipo 3Ws.meuip.com??

-->Ele se refere a ambos? Tipo, os dois digitados na mesma linha? Ex.: 3Ws.nome-do-site.com.br.axy.axy.axy.axy.com.br/

--> Ou nenhuma destas questões? Ao que se refere, por favor seja específico, ou melhor, copie e cole postando como exemplo, o mesmo que você digitou no seu NotePad++... Obs. Não precisa colocar o teu IP se não quiser, mas pelo menos substitua-o por um número qualquer ou letras tipo "012.345.678.910" ou "xxx.xxx.xxx.xxx" Tipo assim.

O cliente que eu usei está na versão 10.91 em Windows 7.

Primeiro eu criei uma nova pasta em "Arquivos de Programa" com o nome "Xela-Global" Eu copiei da pasta Tibia para a Pasta criada o Arquivo do ícone, (o tal Aplicativo.exe) e os demais arquivos (spr, dat, pic, patch e etc...) o nome do arquivo do ícone eu mudei para "Xela-Global"... Obseu não editei o arquivo de instalação, o "sedup.exe" que baixa no site do Tibia.

Eu abri o meu client global, cliquei em "Enter Game", entrei com a minha acc ["AccName: "fulana123" -- Password: "***..."] e apareceu a tela com a opção "Abort" que ficou algum tempo tentando carregar o char e depois apareceu a tela de erro com a opção "OK". A partir daí... O que fazer para poder jogar nele???

^_^ <3 :-*

Amigo, o ip que vc deve utilizar, é o ip que vc usa no no-ip. ele foi bem especifico quando disse que exemplo.com.br era so um exemplo.

no meu caso. 

no meu no-ip eu utilizo o underfox.no-ip.biz que contem 18 caracteres, ai eu adiciono mais 2 NULL completando assim os 20 caracteres.

ai eu pego cada ip deste

login01.tibia.com
login02.tibia.com
login03.tibia.com
login04.tibia.com
login05.tibia.com
tibia01.cipsoft.com
tibia02.cipsoft.com
tibia03.cipsoft.com
tibia04.cipsoft.com
tibia05.cipsoft.com

e troco por underfox.no-ip.bizNULLNULL

é so isso, nada de bicho de sete cabeças.

salva o arquivo e fecha.

pronto, cliente próprio criado.

Agora so falta eu aprender como trocar a tela de fundo do cliente 10.90

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo