Postado Abril 14, 2015 10 anos É realmente não tem nada interferindo, eu fiz uma pequena alteração nos scripts, pode ser que funcione (não tenho certeza). http://www.mediafire.com/download/ceyio1w214evkei/creaturescripts.rar ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor boa tarde, troquei a pasta por essa que você enviou e ainda o problema persiste da outfit voltar quando o char loga. =\ Eu baixei um servidor 8.0 aqui e vou ver se as transformaçoes la ficam apos o char logar... se ficar, eu posto aqui o servidor e se vc puder da uma olhada pra ver o que o cara fez nas scripts ok?
Postado Abril 14, 2015 10 anos boa tarde, troquei a pasta por essa que você enviou e ainda o problema persiste da outfit voltar quando o char loga. =\ Eu baixei um servidor 8.0 aqui e vou ver se as transformaçoes la ficam apos o char logar... se ficar, eu posto aqui o servidor e se vc puder da uma olhada pra ver o que o cara fez nas scripts ok? Pode ser . ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor O ot que baixei tb está com o mesmo problema da vocaçao perder a outfit ao relogar =\
Postado Abril 14, 2015 10 anos Testa o voclogin.lua assim: local vocations = { ["Tapion"] = {voc = 5, storage = 210000, outfit = 139}, ["Kame"] = {voc = 8, storage = 210001, outfit = 303} } function onLogin(cid) for k, v in pairs(vocations) do local outfit = {lookType = v.outfit , lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = 0} if getPlayerStorageValue(cid, v.storage) == 1 then doPlayerSetVocation(cid, v.voc) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) break end end return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.