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Galera estou com um problema no NPC reseter do meu servidor, é o seguinte;
O script é do WhiteWolf e já corrigi alguns erros, no caso do meu servidor ele é 8.6. 
O problema entra na seguinte parte: O primeiro reset vai de boa, ele chega e reseta depois desloga após x tempo que configurei, só que no segundo, terceiro, quarto... ele não desloga e não reseta level nem nada, só aparece a mensagem que foi resetado. 

 

Segue o script.lua;

 

--[[script made 100% by Nogard and Night Wolf.

   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 
 
 
local config = {
minlevel = 2500, --- level inical para resetar
price = 90000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 8, --- level após reset
priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
maxresets = 50,
levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config
 
function getResets(uid)
resets = getPlayerStorageValue(uid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
 function addReset(cid)
if(npcHandler:isFocused(cid)) then
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
talkState[talkUser] = 0
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*(config.percent/100)
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*(config.percent/100)
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
    doRemoveCreature(cid)
local description = resets+1
    db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
    return true
end
 
 
local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)
 
if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid) < config.maxresets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
addReset(cid)
end
end, 3000)
local number = getResets(cid)+1
local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 3 seconds."
doPlayerPopupFYI(cid, msg) 
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
 
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 
Script.xml;
 

<npc name="Reseter" script="data/npc/scripts/reseter.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|.Eu estava esperando por voce.. Fale 'reset' ou 'quantity'" />
<parameter key="message_farewell" value="Reseto seu nivel, porem hp e mana ficam o mesmo, level minimo 2500." />
<parameter key="message_walkaway" value="Prazer foi meu!" />
</parameters>
</npc>

 
Queria corrigir esse erro de não resetar após o primeiro reset, se puderem também recomendarem outro script de reset, agradeceria.

 

Editado por lordzetros (veja o histórico de edições)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado

ql a versao do seu tfs?

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

  • 3 years later...

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