Postado Abril 11, 2015 10 anos Adiciona isso em login.lua, antes do ultimo return true: if getPlayerStorageValue(cid, 52310) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 52310, 0) end Deve resolver o problema da storage. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 11, 2015 10 anos level.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 52310) >= 3 then doPlayerAddItem(cid, ID_DA_GOLDEN_LEGS, 1) setPlayerStorageValue(cid, 52310, getPlayerStorageValue(cid, 52310) - 3) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Here is.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You not have storage.") end return true end Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Abril 11, 2015 10 anos Autor Tudo bem, voce tá forçando no script para se ele tiver -1 falar que tem 0, mas ele vai continuar com -1 entende? O char ta começando com -1 nessa storage
Postado Abril 11, 2015 10 anos Amigo, então use o que o nosso amigo @Wakon passou, não importa o que tem nos bastidores, importa o que o player enxerga. É padrão do TFS todas as storages começar com Value -1. Editado Abril 11, 2015 10 anos por runeraserver (veja o histórico de edições) Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.