Postado Abril 11, 2015 10 anos Não sei se é area correta porque nao entendo muito bem mais eu fiz uma atualização no meu server de narutibia 8.54 e após isso quando um PLAYER MATAVA OUTRO E PEGAVA PK OU PZ o mesmo podia deslogar estando pz ou pk ou pk red pk black estando Batlle ativo o player podia desloga e tem muitos players do meu server reclamando alguém por favor ajuda!
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Já tentou trocar o servidor por outro? (.exe) Vou ver isto agora mesmo conforme eu já respondo!
Postado Maio 30, 2015 9 anos amigo em creaturescript crie um arquivo Blocklog.lua cole o seguinte dentro. local config = { battle = true } function onLogout(cid) if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode deslogar enquanto esta em battle.") return false end return true end registre a tag e nos informe resultados. <event type="logout" name="BlockLog" event="script" value="Blocklog.lua"/> Editado Maio 30, 2015 9 anos por klipstyle (veja o histórico de edições) www.pokemiw.com 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.