Postado Abril 13, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 13, 2015 10 anos Solução Vá em "Data/creaturescripts/scripts" copie e cole um arquivo .lua e renomeie para tp.lua, apague tudo e cole: local config = { boss = "rotworm", msg = "O teleport irá sumir em dois minutos.", timeToRemove = 120, -- Tempo para remover em segundos. teleport = { x = 32336, y = 32223, z = 7 }, -- Local onde irá aparecer o TP. toteleport = { x = 32338, y = 32225, z = 7 } -- Local para onde o teleport irá mandar o player. } local function removal(position) position.stackpos = 1 if (getThingfromPos(position).itemid == 1387) then doRemoveItem(getThingfromPos(position).uid) end return TRUE end function onKill(cid, target) if(isMonster(target) and string.lower(getCreatureName(target)) == config.boss) then doCreateTeleport(1387, config.toteleport, config.teleport) doCreatureSay(target, config.msg, TALKTYPE_ORANGE_1, 0, 0, getCreaturePosition(target)) addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, config.teleport) end return true end Em "Data/creaturescripts" abra o creaturescripts.xml e adicione: <event type="kill" name="TP" script="tp.lua"/> Em "Data/creaturescripts/others" abra o login.lua e registre em events antes do ultimo evento: 'TP', É isso, se der algum problema ou estiver faltando algo, me avise. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 13, 2015 10 anos Autor Ok, irei testar. Não funcionou.. Já testei todos os tipos de scripts que me passaram e nada. Tentei até fazer uma script estilo Azerus e nada.. TÁ COMPLICADO...
Postado Abril 13, 2015 10 anos Ok, irei testar. Não funcionou.. Já testei todos os tipos de scripts que me passaram e nada. Tentei até fazer uma script estilo Azerus e nada.. TÁ COMPLICADO... Apresenta algum erro na distro? Lembrando que o nome do boss citado no script tem que ser em letra minúscula. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.