Postado Abril 13, 2015 10 anos Bom alguém ai que entende pode me ajudar com o seguinte Script? Queria que ao puxar a Alavanca era sumonado um Monstro. Só poderia usar de novo a Alavanca a cada 15 Minutos, ou se não tiver mais nenhum mostro no spawn.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos local config = { pos = {x=608, y=602, z=10}, monster = "Demon" reset = 900 -- Seconds (15 minutos = 900 seconds) } local function reset(pos) local thing = getTileItemById(pos, 1946).uid return thing > 0 and doTransformItem(thing, 1945) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1945) then doSummonCreature(config.monster, config.pos) addEvent(reset, config.reset * 1000, fromPosition) return TRUE end return FALSE end Editado Outubro 15, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Em 15/10/2015 em 02:28, vankk disse: local config = { pos = {x=608, y=602, z=10}, monster = "Demon" reset = 900 -- Seconds (15 minutos = 900 seconds) } local function reset(pos) local thing = getTileItemById(pos, 1946).uid return thing > 0 and doTransformItem(thing, 1945) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 1945) then doSummonCreature(config.monster, config.pos) addEvent(reset, config.reset * 1000, fromPosition) return TRUE end return FALSE end Boa tarde, aonde que eu colo isso ai pra testar? em que pasta, qual nome do arquivo que devo criar?
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos 48 minutos atrás, elsaoo1 disse: Boa tarde, aonde que eu colo isso ai pra testar? em que pasta, qual nome do arquivo que devo criar? Na actions. crie o arquivo.lua com qualquer nome. a TAG tu pode por: <action uniqueid="70054" event="script" value="arquivo.lua" /> Depois é só por o uniqueID: 70054 na alavanca. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.