Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 24
  • Visualizações 7.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pra quem precisa do código-fonte descriptografado, acabei de adicionar ao final do tópico!   Scan: http://goo.gl/2CP2wv Download: http://goo.gl/hfeavu  

Postado
  • Autor

bom ainda nao estou mexendo no meu cliente, mais deixarei seu topico nos favoritos e assim que testar postarei aki pra tu, rep ++

Ok, estarei no aguardo  ^^

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Postado

man então tem um erro q tá aparecendo eu abri o .lua e ficou como se estivesse criptografado

LuaQ

$ @ $@ € $€ À $À $ @ € OpcodesFunctions init
terminate doConnectFunctionToModOpcode doDisconnectFunctionToModOpcode onTextReceive
E@ € ÅÀ @ € connect g_game onTextMessage onTextReceive E@ € ÅÀ @ € disconnect g_game onTextMessage onTextReceive … † š@ @€… Ê € € â@€ ‰À @€…@ †€@Å Æ € € œ@€ € OpcodesFunctions table insert * + … † š@ @ €‚ ž …@ Å œ À€ €@€ÅA ÜÀ€@€@€ƒ Ã@E F€€ C€ A €ƒ Ã@E € C€€ á @ú¡€ @ø‚ ž € OpcodesFunctions pairs table remove ð? , > ' … †@@€ @€‹€À Á œ€€š €‹ Á A T€ œ€ @ ‹€Á Á œ€€Å ABÜ€ BEÁ … \€€À €… À€œ€ €À ÜC ¡‚ €þa €ü €

MessageModes Failure find #<=>#ModOpcode#<=># sub 4@ explode #<&># tonumber ð? @ pairs OpcodesFunctions

Postado
  • Autor

Pode usar ele assim mesmo que funciona... Se aparecer algum erro no console do client (ctrl+t) poste aqui o erro

Nao estou no pc agora, mas olho isso assim que possível

Tem certeza que instalou corretamente?

Atenciosamente, David Araujo

Meu Conteúdo

Fui útil? Gostou? 
Faça uma doação.

"É errando que se erra."

"Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros."

"Cada dia vivido é um aprendizado."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo