Postado Abril 15, 2015 10 anos bom ainda nao estou mexendo no meu cliente, mais deixarei seu topico nos favoritos e assim que testar postarei aki pra tu, rep ++ Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor bom ainda nao estou mexendo no meu cliente, mais deixarei seu topico nos favoritos e assim que testar postarei aki pra tu, rep ++ Ok, estarei no aguardo Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 23, 2015 10 anos man então tem um erro q tá aparecendo eu abri o .lua e ficou como se estivesse criptografado LuaQ $ @ $@ € $€ À $À $ @ € OpcodesFunctions init terminate doConnectFunctionToModOpcode doDisconnectFunctionToModOpcode onTextReceive E@ € ÅÀ @ € connect g_game onTextMessage onTextReceive E@ € ÅÀ @ € disconnect g_game onTextMessage onTextReceive … † š@ @€… Ê € € â@€ ‰À @€…@ †€@Å Æ € € œ@€ € OpcodesFunctions table insert * + … † š@ @ €‚ ž …@ Å œ À€ €@€ÅA ÜÀ€@€@€ƒ Ã@E F€€ C€ A €ƒ Ã@E € C€€ á @ú¡€ @ø‚ ž € OpcodesFunctions pairs table remove ð? , > ' … †@@€ @€‹€À Á œ€€š €‹ Á A T€ œ€ @ ‹€Á Á œ€€Å ABÜ€ BEÁ … \€€À €… À€œ€ €À ÜC ¡‚ €þa €ü € MessageModes Failure find #<=>#ModOpcode#<=># sub 4@ explode #<&># tonumber ð? @ pairs OpcodesFunctions
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Pode usar ele assim mesmo que funciona... Se aparecer algum erro no console do client (ctrl+t) poste aqui o erro Nao estou no pc agora, mas olho isso assim que possível Tem certeza que instalou corretamente? Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.