Postado Abril 15, 2015 10 anos bom ainda nao estou mexendo no meu cliente, mais deixarei seu topico nos favoritos e assim que testar postarei aki pra tu, rep ++
Postado Abril 15, 2015 10 anos Autor bom ainda nao estou mexendo no meu cliente, mais deixarei seu topico nos favoritos e assim que testar postarei aki pra tu, rep ++ Ok, estarei no aguardo
Postado Abril 23, 2015 10 anos man então tem um erro q tá aparecendo eu abri o .lua e ficou como se estivesse criptografado LuaQ $ @ $@ € $€ À $À $ @ € OpcodesFunctions init terminate doConnectFunctionToModOpcode doDisconnectFunctionToModOpcode onTextReceive E@ € ÅÀ @ € connect g_game onTextMessage onTextReceive E@ € ÅÀ @ € disconnect g_game onTextMessage onTextReceive … † š@ @€… Ê € € â@€ ‰À @€…@ †€@Å Æ € € œ@€ € OpcodesFunctions table insert * + … † š@ @ €‚ ž …@ Å œ À€ €@€ÅA ÜÀ€@€@€ƒ Ã@E F€€ C€ A €ƒ Ã@E € C€€ á @ú¡€ @ø‚ ž € OpcodesFunctions pairs table remove ð? , > ' … †@@€ @€‹€À Á œ€€š €‹ Á A T€ œ€ @ ‹€Á Á œ€€Å ABÜ€ BEÁ … \€€À €… À€œ€ €À ÜC ¡‚ €þa €ü € MessageModes Failure find #<=>#ModOpcode#<=># sub 4@ explode #<&># tonumber ð? @ pairs OpcodesFunctions
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Pode usar ele assim mesmo que funciona... Se aparecer algum erro no console do client (ctrl+t) poste aqui o erro Nao estou no pc agora, mas olho isso assim que possível Tem certeza que instalou corretamente?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.