Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Sim, é que estou tentando tirar as missões da quest, ai não da pra ganhar a tal storage já que não vai ter missões. E como faz? Editado Abril 14, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2015 10 anos Modificar essa quest sem conhecimento em script é tenso amigo, você pode criar uma storage só para os baús: Troque: if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then por: if(getPlayerStorageValue(cid, 30300) <= 0) then Lembrando que tem 3 linhas iguais, troque as 3. E troque também: setPlayerStorageValue(cid, 30, 54) por: setPlayerStorageValue(cid, 30300, 1) Esse também tem 3 linhas, troque as 3. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 14, 2015 10 anos Autor Ai, consegui.. Só que ao abrir o baú eu liberaria o acesso a porta de saida e isto não aconteceu, o que fazer agora? Brow, já resolvi. Abri a script da porta e alterei a storage pra mesma que você me passou.. S2 Você me ajudou ontem a arrumar uma coisa e naquilo que você me ajudou estou com outro problema.. Abri outro tópico sobre ele: http://www.tibiaking.com/forum/topic/55358-ajuda-algu%C3%A9m-sabe-arrumar-isto/ Editado Abril 14, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2015 10 anos Ai, consegui.. Só que ao abrir o baú eu liberaria o acesso a porta de saida e isto não aconteceu, o que fazer agora? Brow, já resolvi. Abri a script da porta e alterei a storage pra mesma que você me passou.. S2 Você me ajudou ontem a arrumar uma coisa e naquilo que você me ajudou estou com outro problema.. Abri outro tópico sobre ele: http://www.tibiaking.com/forum/topic/55358-ajuda-algu%C3%A9m-sabe-arrumar-isto/ Que bom que resolveu, se o tópico foi resolvido marque a melhor resposta para ficar como resolvido, vou dar uma olhada no seu outro tópico. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.