Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 613
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tente assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)     if(getPlayerStorageValue(cid, 10012) < 1) then         doPlayerAddExp(cid, 250000, true, true)         setPlayerStorag

• É por que a storage tem que ser alterada para 53 amigo, essa storage irá mudar quando completar a quest. O padrão da storage é -1, então se você criou um char e a storage não foi alterada para 53, ób

Postado

Modificar essa quest sem conhecimento em script é tenso amigo, você pode criar uma storage só para os baús:
Troque:

if(getPlayerStorageValue(cid, 30) == 53) then

por:

if(getPlayerStorageValue(cid, 30300) <= 0) then

Lembrando que tem 3 linhas iguais, troque as 3.
E troque também:

setPlayerStorageValue(cid, 30, 54)

por:

setPlayerStorageValue(cid, 30300, 1)

Esse também tem 3 linhas, troque as 3.

Postado
  • Autor

Ai, consegui.. Só que ao abrir o baú eu liberaria o acesso a porta de saida e isto não aconteceu, o que fazer agora?

Brow, já resolvi. Abri a script da porta e alterei a storage pra mesma que você me passou.. S2

Você me ajudou ontem a arrumar uma coisa e naquilo que você me ajudou estou com outro problema.. Abri outro tópico sobre ele:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/55358-ajuda-algu%C3%A9m-sabe-arrumar-isto/

Editado por arthur122222 (veja o histórico de edições)

Postado

Ai, consegui.. Só que ao abrir o baú eu liberaria o acesso a porta de saida e isto não aconteceu, o que fazer agora?

Brow, já resolvi. Abri a script da porta e alterei a storage pra mesma que você me passou.. S2

Você me ajudou ontem a arrumar uma coisa e naquilo que você me ajudou estou com outro problema.. Abri outro tópico sobre ele:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/55358-ajuda-algu%C3%A9m-sabe-arrumar-isto/

Que bom que resolveu, se o tópico foi resolvido marque a melhor resposta para ficar como resolvido, vou dar uma olhada no seu outro tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo