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Essa script permite trocar itens so que ela pode trocar os items toda vez que quiser gostaria de por para ela trocar apenas uma vez por pessoa.

 

 

local coin = 1967

local lever = {
[6004] = {1,12698},
[6005] = {1,12713},
[6006] = {1,12723},
[6007] = {1,12751},
}
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
 if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
 return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))
 end
doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2])
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você pegou o " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(14,14))
 
return true
end

 

Resolvido por Wakon

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Postado
local coin = 1967
local lever = {

	[6004] = {1,12698},
	[6005] = {1,12713},
	[6006] = {1,12723},
	[6007] = {1,12751},
}

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)

	if getPlayerStorageValue(cid, 78944) == 1 then
		doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Só é possivel utilizar uma vez...")
		return true
	end

	if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then	
	 	return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))
	end

	doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2])
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"você pegou o " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(14,14))
	setPlayerStorageValue(cid, 78944, 1)
 
return true
end

As Pessoas vivem apegadas aquilo que traduzem como correto e verdadeiro,assim elas definem a realidade.

mas oque significa o correto e o verdadeiro?

 

 

Postado
  • Solução

Testa:

local storage = 32444
local coin = 1967
local lever = {
[6004] = {1,12698},
[6005] = {1,12713},
[6006] = {1,12723},
[6007] = {1,12751},
}
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)


if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then    
if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == TRUE then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2])
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você pegou o " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2])..".")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 13)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin)..".")
end
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode trocar novamente.")
end
return true
end

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