Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou criando um otserver 8.50 do bleach e eu preciso de uma spell que dê multiplos hits , parecida com a do DBO, eu achei uma spell e não funciona da este erro na distro ;c 

 

ZYRVsB.png

 

por favor me ajudemmm ;...........;

 

 

AÍ O SCRIPTS:

 

local effectSpell = CONST_ANI_CAKE

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, effectSpell)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)
 
function onCastSpell1(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
end
 
function onCastSpell(cid, var)
          local parameters = {cid = cid, var = var}
                    addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
                    return addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
          end
 return true
end

Editado por mazonifelipe (veja o histórico de edições)

Resolvido por Eremin

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 637
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local effectSpell = CONST_ANI_CAKE   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setComb

  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFF

  • local numeroDeHits = 5 local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23) setCombatParam(combat1,

Postado

Tem end a mais no script, teste assim:

local effectSpell = CONST_ANI_CAKE

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, effectSpell)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)
 
function onCastSpell1(parameters)
          doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
           local parameters = {cid = cid, var = var}
                 addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
          return addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)


 return true
end
Postado

Agora deu erro no 'return' e no 'end'

local effectSpell = CONST_ANI_CAKE

 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, effectSpell)
setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6)
 
function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)


return true
end

Se der erro novamente, poste print da distro, por favor.

Postado
  • Autor

achei este script mas ele só da dois hits, como aumentar a quantia de hits?

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.7, 0)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, 0, -0.7, 0)
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.get(cid,61260) == false then
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) 
exhaustion.set(cid,61260,1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo