Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 9
  • Visualizações 515
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Use assim o script movement: local t = { tp =  { x = 160, y = 54, z = 7 }, -- Local onde irá levar. level = 600 -- Level necessário. } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)        

  • juniorpavani
    juniorpavani

    Bom , Primeiramente crie um script em datamovements/scripts chamado leveltile.lua   Cole o script a seguir dentro.  function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 400 if getPlayerLe

Postado
  • Solução

Use assim o script movement:

local t = {
tp =  { x = 160, y = 54, z = 7 }, -- Local onde irá levar.
level = 600 -- Level necessário.
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

    
    if getPlayerLevel(cid) >= t.level then
        doTeleportThing(cid, t.tp)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..t.level.." to pass.")
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)    
    end
    return true
end

Talvez seja necessário retirar o position do teleport e deixar apenas no script.

Postado

Bom , Primeiramente crie um script em datamovements/scripts chamado leveltile.lua

 

Cole o script a seguir dentro. 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 400
if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

após isso va em data/movements.xml e adicione a linha 

<movevent type="StepIn" actionid="15006" event="script" value="leveltile.lua"/>

após isso va no Remeres e mude a action ID dos pisos frontais do teleport para a Action ID 15006 do script

Editado por juniorpavani (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

 

Junior.
 

 

 

gifs-tumblr-01.gif      1542383_2.png

Postado
  • Autor

Use assim o script movement:

local t = {
tp =  { x = 160, y = 54, z = 7 }, -- Local onde irá levar.
level = 600 -- Level necessário.
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

    
    if getPlayerLevel(cid) >= t.level then
        doTeleportThing(cid, t.tp)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..t.level.." to pass.")
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)    
    end
    return true
end

Talvez seja necessário retirar o position do teleport e deixar apenas no script.

Agora sim , funfoo vlw...

post_online.png juniorpavani vlw,o do @wakon funfo.. Mais deixei um rep+ pela ajuda aê :)

Postado

Agora sim , funfoo vlw...

post_online.png juniorpavani vlw,o do @wakon funfo.. Mais deixei um rep+ pela ajuda aê :)

 

Opa Obrigado!  :D

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

 

Junior.
 

 

 

gifs-tumblr-01.gif      1542383_2.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo