Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Os players continuam conseguindo entrar no teleporte, e ao passar no teleporte aparece a mensagem... EXEMPLO::: View My Video
Postado Abril 16, 2015 10 anos Solução Use assim o script movement: local t = { tp = { x = 160, y = 54, z = 7 }, -- Local onde irá levar. level = 600 -- Level necessário. } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) >= t.level then doTeleportThing(cid, t.tp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..t.level.." to pass.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end return true end Talvez seja necessário retirar o position do teleport e deixar apenas no script. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 16, 2015 10 anos Bom , Primeiramente crie um script em datamovements/scripts chamado leveltile.lua Cole o script a seguir dentro. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 400 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end após isso va em data/movements.xml e adicione a linha <movevent type="StepIn" actionid="15006" event="script" value="leveltile.lua"/> após isso va no Remeres e mude a action ID dos pisos frontais do teleport para a Action ID 15006 do script Editado Abril 16, 2015 10 anos por juniorpavani (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Junior.
Postado Abril 16, 2015 10 anos Autor Use assim o script movement: local t = { tp = { x = 160, y = 54, z = 7 }, -- Local onde irá levar. level = 600 -- Level necessário. } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) >= t.level then doTeleportThing(cid, t.tp) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, "You need level "..t.level.." to pass.") doTeleportThing(cid, fromPosition) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end return true end Talvez seja necessário retirar o position do teleport e deixar apenas no script. Agora sim , funfoo vlw... juniorpavani vlw,o do @wakon funfo.. Mais deixei um rep+ pela ajuda aê
Postado Abril 16, 2015 10 anos Agora sim , funfoo vlw... juniorpavani vlw,o do @wakon funfo.. Mais deixei um rep+ pela ajuda aê Opa Obrigado! Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Junior.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.