Ir para conteúdo

(Resolvido)[PEDIDO] Hp / Mp por porcentagem %%

Featured Replies

  • Respostas 26
  • Visualizações 10.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • protocolgame.cpp, procure por:     msg->put<uint16_t>(player->getHealth());     msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); troque por:     if (player

  • Troca toda a função AddPlayerStats por essa: void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg) {     msg->AddByte(0xA0);     if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)   

  • Qual TFS?

Posted Images

Postado
Em 16/04/2015 ás 17:25, Fir3element disse:

Troca toda a função AddPlayerStats por essa:

 


void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
    msg->AddByte(0xA0);
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
        msg->AddU16(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);  
    }
    msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
    uint64_t experience = player->getExperience();
    if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
        msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
    else
        msg->AddU32(experience);

    msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {
        msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);
    }
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
    msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());
}

Desculpa se estou revivendo o tópico, mas e que estou querendo muito isso, pelo fato de meu ot ser lvl auto e Hp e Mp ficam ''Bugados''. Sera algum de vcs podem me ajudar passo a passo de como fazer isso pf ?

  • 1 year later...
Postado
Em 16/04/2015 em 17:25, Fir3element disse:

Troca toda a função AddPlayerStats por essa:

 


void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
    msg->AddByte(0xA0);
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
        msg->AddU16(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);  
    }
    msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
    uint64_t experience = player->getExperience();
    if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
        msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
    else
        msg->AddU32(experience);

    msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {
        msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);
    }
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
    msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());
}

 

Deu esse erro aqui, pode me ajudar? 

 

GbIorX6.png

 

@resolvido! 

Editado por typer (veja o histórico de edições)

  • 1 month later...
Postado
Em 16/04/2015 em 17:25, Fir3element disse:

Troca toda a função AddPlayerStats por essa:

 


void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
    msg->AddByte(0xA0);
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
        msg->AddU16(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);  
    }
    msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
    uint64_t experience = player->getExperience();
    if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
        msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
    else
        msg->AddU32(experience);

    msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {
        msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);
    }
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
    msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());
}

 

  • 1 month later...
Postado
Em 16/04/2015 em 17:25, Fir3element disse:

Troca toda a função AddPlayerStats por essa:

 


void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
    msg->AddByte(0xA0);
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH) > 0)
    {
        msg->AddU16(uint16_t(player->getHealth() * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);  
    }
    msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
    uint64_t experience = player->getExperience();
    if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
        msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
    else
        msg->AddU32(experience);

    msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
    if (player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA) > 0)
    {
        msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA) * 100 / player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
        msg->AddU16(100);
    }
    else
    {
        msg->AddU16(0);
        msg->AddU16(0);
    }
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
    msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
    msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());
}

descupa reviver o toppico 

mas o meu nao esta igual o seu ai ja tentei substituir a funçao toda e da erro

olha a minha funçao como é

pode ajudar

 

void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg)
{
    msg->addByte(0xA0);
    msg->add<uint16_t>(player->getHealth());
    msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));
    msg->add<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
    uint64_t experience = player->getExperience();
    if(experience > 0x7FFFFFFF)
        msg->add<uint32_t>(0x7FFFFFFF);
    else
        msg->add<uint32_t>(experience);

    msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
    msg->addByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
    msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));
    msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
    msg->addByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
    msg->addByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
    msg->addByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
    msg->add<uint16_t>(player->getStaminaMinutes());
}

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo