Postado Abril 17, 2015 10 anos Caramba! qual foi a outra conta dele?? tbm fui olhar o menino que estava me ajudando pakas com scripts tfs 1.1 e do nada ele ta banido O.o, não acho motivo para ter contas mútiplas! ele só deveria ser banido se estive-se com duas contas se reputando! ai sim seria causa de BANIMENTO tbm acho que deveria abrir os perfil dos banidos! se o lek não souber o nome d script e ele souber que tem o script n tk postado por ele, vai ser um motivo de Criar tópico e pergunta pros lek qual script é este!eu passei por isto várias vezes pedindo o script, pq n sabia o nome certo do script e o lek tava BANIDO! isto é Apenas Uma Sugestão! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Abril 17, 2015 10 anos Autor Então o Summ é o Linus? não entendi(?) (aberto a sugestões de bons motivos). Pros outros membros saberem porque seus amigos foram banidos e não pensar que a equipe do tk bane o pessoal por ~nada~. Acho que esse é um motivo principal. Editado Abril 17, 2015 10 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 17, 2015 10 anos @xWhiteWolf, você já foi da equipe e sabe que não temos o porque fazer isso, mas de qualquer forma vou citar essa ideia na reunião. Abraços. STYLLER OT 2022
Postado Abril 18, 2015 10 anos Ué eu derrubei o tk e não fui banido EHUEEUH (comedinhas presenciou isso ele sabe...), ai uso uma outra account por motivos que não prefiro revelar, e tomo ban HEUHEUEHU, fala logo que tu não gostava de mim e já queria me banir a muito tempo luan, que fica mais bonito. Editado Abril 18, 2015 10 anos por Stinger (veja o histórico de edições) I must not fear. Fear is the mind killer.
Postado Abril 18, 2015 10 anos @, se a regra não fosse clara você até poderia até argumentar, neste caso, você pode tentar a ouvidoria. Eu não tenho e nunca tive nada contra você, você sabe que sempre te ajudei quando pediu e da mesma forma você a mim, unica coisa que não gostava é das TPM de ficar dando leave dos chats e de ficar bom essa de "adeus, adeus", mas não é nada de mais, não tenho nada contra você! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.