Postado Abril 19, 2015 10 anos poko360 , algo mais ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor desculpe nao responder mais cedo, eu mudei de sistema de reset pra esse --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [supreme Reset System] Autor: rafhael Versión: 1.0 TFS: 0.3.6 Testeado en: 8.60 Fórum: [Características] ~ Versión 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = true, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 2310, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 100000 , -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 100, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 5, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 0, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 3 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.query("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 1 then resets = 1 end return resets end local resets = getResets(cid) local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return TRUE end --[By: rafhael]__ qual eu devo colocar nos spells? ( aproveitando o post, se voce puder me ajuda pra criar 1 rank reset pra esse script ? obrigado !) Editado Abril 19, 2015 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos Continua assim: local resetmin = 1 function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then doCombat(cid, combat, var) else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. resetmin .." reset to use this spell.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end Testa lá... vou ver o rank reset, o ideal é criar um tópico, manda link via pm... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor eu testei aqui e nao funcionou deu um error tipo assim "end" to close function at line 28 <eof> local config = { hits = 2, -- quantos hits vai dar effect = 0, -- efeito distance_effect = 39, -- efeito de distance delay = 300, -- tempo entre os hits damage = COMBAT_POISONDAMAGE -- tipo de combat } local combat = createCombatObject() local function doHitCreature(target, cid, times) if isCreature(cid) and isCreature(target) and times ~= 0 then local min = math.ceil(getPlayerLevel(cid) * 1.4) doTargetCombatHealth(cid, target, config.damage, -min, -min, config.effect) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config.distance_effect) addEvent(doHitCreature, config.delay, target, cid, times-1) end return true end function onTargetCreature(cid, target) return addEvent(doHitCreature, 1, target, cid, config.hits) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") local resetmin = 1 function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then return doCombat(cid, combat, var) else return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. resetmin .." reset to use this spell.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end Editado Abril 19, 2015 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos local config = { hits = 2, -- quantos hits vai dar effect = 0, -- efeito distance_effect = 39, -- efeito de distance delay = 300, -- tempo entre os hits damage = COMBAT_POISONDAMAGE -- tipo de combat } local combat = createCombatObject() local function doHitCreature(target, cid, times) if isCreature(cid) and isCreature(target) and times ~= 0 then local min = math.ceil(getPlayerLevel(cid) * 1.4) doTargetCombatHealth(cid, target, config.damage, -min, -min, config.effect) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), config.distance_effect) addEvent(doHitCreature, config.delay, target, cid, times-1) end return true end function onTargetCreature(cid, target) return addEvent(doHitCreature, 1, target, cid, config.hits) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") local resetmin = 1 function onCastSpell(cid, var) if getResets(cid) >= resetmin then doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need ".. resetmin .." reset to use this spell.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
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