Postado Abril 19, 2015 10 anos é com esse storage mesmo? o storage do meu reset é 2310 Coloca então 2310. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 19, 2015 10 anos Vou te dar ideia de um sitema bom.. Sistema de reset da seguinte forma, certo level o player reseta para uma vocação, sendo assim, deslocaria novas spells. Aumentaria o dano.. Seria tipo, criar novas vocações e fazer novas spells e colocar pra nova vocação usar nova spell.. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor sim, isso seria uma boa ideia, só que tipo, esse script só pode escolher 1 vocação dps que reseta =/ Editado Abril 19, 2015 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2015 10 anos Bom seria igual de um antigo servidor que eu jogava. Roxins. Erão 12 vocações.. Todos os players passavam por elas, mais a cada avanço, sempre ficava dificil de upar, porem o player ficava mais forte. Com novas magias.. Editado Abril 19, 2015 10 anos por Deadpool (veja o histórico de edições) Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.