Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Deu varios erros e uma travada sinistra, mais soltou a spell. Uma coisa, sumonei um Wild, e soltei o move, e vi que o wild andou só 1 sqm pra perto do meu Poke, se tivesse como, queria que puxasse ao redor do meu Poke se for possivel.Tipo, ficasse assim\/: Wild Wild Wild Wild Meu Wild Wild Wild Wild [17/04/2015 23:38:02] [Error - TalkAction Interface] [17/04/2015 23:38:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [17/04/2015 23:38:02] Description: [17/04/2015 23:38:02] (luaGetCreatureName) Creature not found
Postado Abril 18, 2015 10 anos Ué, que estranho. Você alterou alguma coisa no código? Testei aqui e funcionou perfeitamente. o.O Editado Abril 18, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Será que é por causa do meu move1.lua não ?Pq coloquei Ditto Syse Smeargle Sys no server e modificou umas coisas lá. Editado Abril 18, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2015 10 anos Se possível, poste o move1.lua. Em todos os testes do ataque, deu o mesmo erro? E só neste ataque? Editado Abril 18, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Sim, o mesmo erro do move1.lua. Sim, apenas no Eruption. Move1.lua: local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de um Pokémon para usar magias.") return 0 end --alterado v1.5 local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) --edited else name = getCreatureName(mypoke) end --local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local idd = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local move = getCreatureName(mypoke) == "Smeargle" and getItemAttribute(idd, "skt1") and movestable[getItemAttribute(idd, "skt1")].move1 or movestable[name].move1 if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then cdzin = "cm_move"..it.."" else cdzin = "move"..it.."" --alterado v1.5 end if it == "2" then if getItemAttribute(idd, "skt2") then move = movestable[getItemAttribute(idd, "skt2")].move2 else move = movestable[name].move2 end elseif it == "3" then if getItemAttribute(idd, "skt3") then move = movestable[getItemAttribute(idd, "skt3")].move3 else move = movestable[name].move3 end elseif it == "4" then if getItemAttribute(idd, "skt4") then move = movestable[getItemAttribute(idd, "skt4")].move4 else move = movestable[name].move4 end elseif it == "4" then if getItemAttribute(idd, "skt4") then move = movestable[getItemAttribute(idd, "skt4")].move4 else move = movestable[name].move4 end elseif it == "5" then if getItemAttribute(idd, "skt5") then move = movestable[getItemAttribute(idd, "skt5")].move5 else move = movestable[name].move5 end elseif it == "6" then if getItemAttribute(idd, "skt6") then move = movestable[getItemAttribute(idd, "skt6")].move6 else move = movestable[name].move6 end elseif it == "7" then if getItemAttribute(idd, "skt7") then move = movestable[getItemAttribute(idd, "skt7")].move7 else move = movestable[name].move7 end elseif it == "8" then if getItemAttribute(idd, "skt8") then move = movestable[getItemAttribute(idd, "skt8")].move8 else move = movestable[name].move8 end elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seu Pokémon não tem essa magia.") return true end if getPlayerLevel(cid) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa de level "..move.level.." para usar essa magia.") return true end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa esperar "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." segundos para usar "..move.name.." denovo.") return true end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar em Protection Zone.") return true end if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso agora.") --alterado v1.3 end --alterado v1.6 if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa usar Shredder Team para usar isso!") return true end --alterado v1.7 \/\/\/ if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) then local target = getCreatureTarget(cid) if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then if isCreature(getMasterTarget(target)) then --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215) doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211) doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke)) return true --alterado v1.6 end end end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não tem alvo.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ataque algum alvo para usar isso.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end local newid = 0 if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then --alterado v1.5 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode atacar agora.") return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v1.6 addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) for i = 2, #summons do if isCreature(summons) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then docastspell(summons, move.name) --alterado v1.6 end end docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end Editado Abril 18, 2015 10 anos por FlamesAdmin (veja o histórico de edições)
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