Postado Abril 18, 2015 10 anos Estou querendo saber onde altero pra o player poder comprar house apenas em x level e queria uma script que se o player ficar x dias sem logar ele perde a house, e que quando ele perdesse a house os items fossem pro inbox dele. TFS 1.0 Editado Abril 18, 2015 10 anos por arthur122222 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 18, 2015 10 anos #arthur122222 Use a barra de pesquisa do fórum, garanto que já vi seu 2° pedido aqui no fórum.
Postado Abril 18, 2015 10 anos Autor Fire, o meu config.lua não tem isso, onde eu adiciono? Flames, acho melhor você ter certeza antes de comentar, pois eu estou com várias dúvidas e não mando 10 posts sobre o mesmo assunto. É um post por dúvida, isto é normal pra alguém que está começando.
Postado Abril 18, 2015 10 anos Fire, o meu config.lua não tem isso, onde eu adiciono? Flames, acho melhor você ter certeza antes de comentar, pois eu estou com várias dúvidas e não mando 10 posts sobre o mesmo assunto. É um post por dúvida, isto é normal pra alguém que está começando. Não tinha visto que era TFS 1.0 talkactions/scripts/buyhouse.lua, apaga e coloca isso: function onSay(player, words, param) local housePrice = configManager.getNumber(configKeys.HOUSE_PRICE) if housePrice == -1 then return true end local levelToBuyHouse = 30 if player:getLevel() < levelToBuyHouse then player:sendCancelMessage("You have to be at least Level " .. levelToBuyHouse .. " to purchase a house.") return false end if player:getPremiumDays() <= 0 then player:sendCancelMessage("You need a premium account.") return false end local position = player:getPosition() position:getNextPosition(player:getDirection()) local house = House(getTileHouseInfo(position)) if house == nil then player:sendCancelMessage("You have to be looking at the door of the house you would like to buy.") return false end if house:getOwnerGuid() > 0 then player:sendCancelMessage("This house already has an owner.") return false end if player:getHouse() then player:sendCancelMessage("You are already the owner of a house.") return false end local price = house:getTileCount() * housePrice if not player:removeMoney(price) then player:sendCancelMessage("You do not have enough money.") return false end house:setOwnerGuid(player:getGuid()) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You have successfully bought this house, be sure to have the money for the rent in the bank.") return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.