Postado Abril 19, 2015 10 anos Certo, porem os players vão colocar varios armors nesses locais e vai aumentar defesa deles, se n modificasse tudo bem, mas muda :/ Isso ai eu nunca vi não, tu já testou isso para ver se realmente muda a defesa? Que eu saiba ele só da o atributo quando colocado no slot correto. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 19, 2015 10 anos Certo, porem os players vão colocar varios armors nesses locais e vai aumentar defesa deles, se n modificasse tudo bem, mas muda :/ Não nas mãos não aumenta..., ele bate com o armor, e como armor n tem ataque... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Isso ai eu nunca vi não, tu já testou isso para ver se realmente muda a defesa? Que eu saiba ele só da o atributo quando colocado no slot correto. Sim , deixo o char só com um armor e ele recebe dano dos bichos, coloco varios armors ele n recebe nenhum dano
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Sim , deixo o char só com um armor e ele recebe dano dos bichos, coloco varios armors ele n recebe nenhum dano Mais alguem me ajuda se possivel, to precisando urgente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.