Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor TESTE : function onLogin(cid) local r = getCreatureOutfit(cid) local roupa = {lookHead = r.lookHead, lookBody = r.lookBody, lookLegs = r.lookLegs , lookFeet = r.lookFeet} local vocação = {1} -- id da vocação local lookTypeh = {138} -- id das roupas masculinas local lookTypem = {130} -- id das roupas femininas if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 1417) == -1 then if getPlayerVocation(cid) == vocação then setPlayerStorageValue(cid,1417 ,1) if getPlayerSex(cid) == 0 then -- Se for homem doCreatureChangeOutfit(cid,{lookType = lookTypeh , roupa}) -- Roupa Masculina else doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = lookTypem , roupa}) -- Roupa Feminina end end end end return true end mesmo erro, se for possivel me passe Skype ou me adiciona : Darkcinza PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Postado Abril 19, 2015 10 anos mesmo erro, se for possivel me passe Skype ou me adiciona : Darkcinza 2.14 - Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor Não está encontrando o outfit.lua, veja se você não colocou o nome do script em "Data/creaturescripts/scripts" errado. eu coloquei aqui : C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA TIBIA V1.1\data\creaturescripts\scripts e ta dando erro fala que não encontra etc... 2.14 - Suporte fora do fórum: É extremamente proibido oferecer suporte fora do TibiaKing.com, como por exemplo: "To querendo tal map, me adiciona no Skype", "Me adiciona no Skype que eu resolvo", ou então, "Eu tenho esse script, me adiciona no skype que a gente vê"... Enfim, se você fizer isso seu tópico será imediatamente fechado e você poderá ser punido! Não sabia PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Postado Abril 19, 2015 10 anos eu coloquei aqui : C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\GTA TIBIA V1.1\data\creaturescripts\scripts e ta dando erro fala que não encontra etc... Não sabia Sem problemas Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 19, 2015 10 anos Solução O nome do script na tag deve ser o mesmo que na pasta scripts, se ele não está encontrando provavelmente você colocou algo errado. Se fosse erro no script, acusaria na distro o erro dentro do script, nesse caso ele não está encontrando, tente refazer o processo. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.