Postado Abril 20, 2015 10 anos Bom como o Nome do Tópico já diz... vim ensinar a ativar o report do ZnoteAcc que é o meu site preferido para otserv pelo fato de ser 100% php... vamos lá O sistema é Bem legal... e ajuda muito o Adm na parte de bugs do servidor, pois passa a localização. Imagens: Reportando: Tempo de espera (Configuravel) Report no Site: Se você utiliza ZnoteAcc 1.4 abra este Spoiler Bom para vocês que utilizam o 1.4 é um poco mais dificil porque não tem esta função no site, vamos lá execute este codigo o seu Sql Codigo Crie o Arquivo admin_reports.php na pasta principal do seu site... onde fica o config.php, login.php, logout.php e ai vai Coloque isto dentro do Arquivo Codigo Após fazer isto abra o Wadmin... (fica em layout/widgets/Wadmin.php) Adicione esta linha (no menu admin... pode ser em qualquer 1 '-') Codigo Bom se você utiliza o Znote 1.5 ele ja vem com essa parte a cima... Após fazer isso Va na pasta Talckactions do seu servidor... em Talkactions.xml adicione Codigo em talckactions/scripts/ Copie um arquivo lua qualquer e renomeie para adminreport Coloque este Codigo dentro.., codigo Pronto Sistema Instalado Agora os Players tambem ajudarão na parte de Bugs no Sv... .-. Cuidado com os Trolls :v UEHUEHE O bom dele é que como podem ver na imagem ele passa a Cordenada de onde o player se-fudeo travou Creditos: Znote (pelo sistema) Eu (pelo tutorial) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Abril 23, 2015 10 anos Obrigado pelo tutorial, seu tópico foi movido. Grato pela contribuição... Dica, quando você usar o pastebin , pegue o link e use os últimos caracteres envolvidos de [paste*][/paste*] assim: http://pastebin.com/NbBBsmC8 Você pega: NbBBsmC8 e coloca entra paste: [paste]NbBBsmC8[/paste] Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Ok vlw a dica @Caronte xD Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Julho 18, 2018 6 anos Acredito que o que o @Thiago Rulexz tentou trazer seria bom se ainda estivesse disponível. No entanto, este tutorial é mais um dos inúteis que encontrei por aqui... Os códigos não existem mais meus queridos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.