Postado Abril 20, 2015 10 anos Pessoal, no meu server, quando se cria um char, em rook, ele está vindo sem itens. Alguem pode me ajudar?
Postado Abril 20, 2015 10 anos Verifique seu firstitems.lua na pasta "Data/creaturescripts/scripts", pode ser na pasta mods também como firstitems.xml! ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor Meu server não tem esse arquivo "Firstitems.xml, e nem a pasta mods Existe outro jeito?
Postado Abril 21, 2015 10 anos Eu postei a Solução nesse tópico.http://www.tibiaking.com/forum/topic/55814-global-1076-comeca-sem-itens-como-faco-pra-arrumar/REP+ Se ajudei =)
Postado Abril 21, 2015 10 anos Meu server não tem esse arquivo "Firstitems.xml, e nem a pasta mods Existe outro jeito? Vê se tem na pasta creaturescripts , firstitems.lua Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.