Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor Nossa, funcionou com o meu sistema que te passei agora? ou so com aquele antigo , nao pode ser .. entao tem algo errado aq no meu server?
Postado Abril 20, 2015 10 anos Nossa, funcionou com o meu sistema que te passei agora? ou so com aquele antigo , nao pode ser .. entao tem algo errado aq no meu server? Está aparecendo pelo menos a mensagem "Bem-Vindo a área VIP"? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 20, 2015 10 anos Não =/ , fica normal .. =( Cara que estranho, dá look no piso pra ver se realmente alterou a actionID para o valor 39800. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor alterei =/ , andei pensando assim .. esse servidor era baiak , eu implementei meu mapa nele ... dechei itens e tudo mais .... E na cordenada que esta a entrada da area vip nao tinha nada ..... mesmo se tivesse algum Event ali , eu veria ... igual vi muitos para remover.. mais nao tinha realmente nada ali
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.