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  • Testa ai: function onPrepareDeath(cid, deathList)     if not isPlayer(cid) then     return true     end     if getPlayerStorageValue(cid, 34820) <= 0 then             doCreatureAddHealth(cid, 200

  • local temp = 1 -- Cooldown em minutos. function onPrepareDeath(cid, deathList)     if not isPlayer(cid) then     return true     end     if getPlayerStorageValue(cid, 34820) <= os.time() then     

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Você não entendeu o objetivo do script é setar a storage somente isso, e isso acontece porém o player morre

a função da storage que esta no outro script seria impedir de ele morrer *(revidar o ataque) tempo suficiente para o player healar.

mas se ele morrer e só depois setar a storage, a storage não vai servir pra nada por isso coloquei em prepareDeath para ver se adiciono o addhealth para ele não morrer e então ele vai revidar o ataque do oponente

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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mais tipo a outra só vai se ativar com esse script que estou tentando arrumar e ai como é que fica  ;D

ps: Ele ativa se alguém te atacar oque impediria de você morrer porém isso acontece somente depois que você morreu ou seja quando ele volta a vida...

Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais...

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Testa ai:

function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    return true
    end
    if getPlayerStorageValue(cid, 34820) <= 0 then
            doCreatureAddHealth(cid, 20000, 65535, 256, true)
            doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19)
            setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1)
           return FALSE
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.")
    end
return TRUE
end

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