Postado Abril 22, 2015 10 anos Então teria que colocar isso antes de ele morrer me passa a outra parte do script para editar.
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor Você não entendeu o objetivo do script é setar a storage somente isso, e isso acontece porém o player morre a função da storage que esta no outro script seria impedir de ele morrer *(revidar o ataque) tempo suficiente para o player healar. mas se ele morrer e só depois setar a storage, a storage não vai servir pra nada por isso coloquei em prepareDeath para ver se adiciono o addhealth para ele não morrer e então ele vai revidar o ataque do oponente Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 22, 2015 10 anos Não to tentando o que você quer caso há alguma outra parte coloque para addhealth na outra parte por nessa ele já vai estar morto Obs: já estou saindo.
Postado Abril 22, 2015 10 anos Autor mais tipo a outra só vai se ativar com esse script que estou tentando arrumar e ai como é que fica ps: Ele ativa se alguém te atacar oque impediria de você morrer porém isso acontece somente depois que você morreu ou seja quando ele volta a vida... Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 22, 2015 10 anos Solução Testa ai: function onPrepareDeath(cid, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 34820) <= 0 then doCreatureAddHealth(cid, 20000, 65535, 256, true) doCreatureSay(cid,"SetStorage!", 19) setPlayerStorageValue(cid, 34820, 1) setPlayerStorageValue(cid, 19332, 1) return FALSE else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sua skill já esta carregada o carregamento automatico nao foi executado.") end return TRUE end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.