Postado Abril 23, 2015 10 anos Ola galera, venho aki com uma duvida sobre criação de skill em servidor Meu problema e o seguinte, eu peguei uma tfs 1.1 a versao e 10.76 do game, e utilizei o tutorial de criação de skill, modifiquei tudo certinho, nao deu erro algum nem na compilação do distro nem na compilação do cliente otc, mas quando eu vou abrir o skill ele abre a abinha e tal do skill que eu criei mas só aparece a barra de porcentagem mas nao aparece o level do skill, e no banco esta certinho tudo, mas e justamente no cliente que nao aparece, alguem poderia me ajudar? Desculpa se estou na area errada, mas acredito que este problema e script... Por favor alguem me ajuda? Grato! Rep+ pra quem ajudar
Postado Abril 30, 2015 10 anos Autor Solução Problema foi resolvido modificando na source do tfs de acordo com o banco de dados! fica ai a dica pra quem tiver com o mesmo problema Podem fechar o tópico vlw Se ajudei alguém por ventura venha ter o mesmo problema da um rep+ ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.