Postado Abril 23, 2015 10 anos galera, estou com um problema neste script, ele está funcionando perfeitamente!! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) --== Configurações local config = { items = {9777, 7383, 9776, 7457}, -- Itens que ele pode ganhar vp = 2160, -- ID do Vip Coin } --== Fim das Configurações local rand = math.random(1, #config.items) if (item.actionid == 1140) and item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= 6 then doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, 6) doPlayerAddItem(cid, config.items[rand], 1) doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".") doPlayerSendTextMessage (cid, 20, "O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", 27) else doCreatureSay(cid, "Você precisa de 6 vip coins.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end return TRUE end o problema está aqui... doPlayerSendTextMessage (cid, 20, "O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", 27) eu gostaria que aparecesse uma mensagem em branco no DEFAULT, para todos os players verem o item que a pessoa ganhou no cassino, logo apos o jogador ter feito a aposta no cassino " o player [matheus] fez uma aposta e ganhou uma plate armor... (exemplo) Editado Abril 23, 2015 10 anos por matheusata55 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 23, 2015 10 anos Não consegui achar algum TYPE para default em branco, fiz assim: local config = { items = {9777, 7383, 9776, 7457}, -- Itens que ele pode ganhar vp = 2160 -- ID do Vip Coin } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1, #config.items) if (item.actionid == 1140) and item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= 6 then doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, 6) doPlayerAddItem(cid, config.items[rand], 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ganhou um "..getItemNameById(config.items[rand])..".") doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) else doCreatureSay(cid, "Você precisa de 6 vip coins.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end return TRUE end Caso alguém saiba, diga para o amigo .
Postado Abril 23, 2015 10 anos Não consegui achar algum TYPE para default em branco, fiz assim: Porque não existe...
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Eu mudei o script e ta perfeito, so gostaria que nessa linha " doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".") " A Mensagem em vez de aparecer vermelha, aparecesse branca. local config = { items = {9777, 7383, 9776, 7457}, -- Itens que ele pode ganhar vp = 2160 -- ID do Vip Coin } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1, #config.items) if (item.actionid == 1140) and item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= 6 then doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, 6) doPlayerAddItem(cid, config.items[rand], 1) doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".") doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) else doCreatureSay(cid, "Você precisa de 6 vip coins.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end return TRUE end
Postado Abril 23, 2015 10 anos Eu mudei o script e ta perfeito, so gostaria que nessa linha " doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".") " A Mensagem em vez de aparecer vermelha, aparecesse branca. local config = { items = {9777, 7383, 9776, 7457}, -- Itens que ele pode ganhar vp = 2160 -- ID do Vip Coin } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local rand = math.random(1, #config.items) if (item.actionid == 1140) and item.itemid == 1945 then if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= 6 then doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, 6) doPlayerAddItem(cid, config.items[rand], 1) doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".") doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) else doCreatureSay(cid, "Você precisa de 6 vip coins.", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) end return TRUE end Como o Caronte disse, não tem como amigo, tem como colocar no Server Log em branco, no default tem laranja/vermelho/azul.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.