Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera, estou com um problema neste script, ele está funcionando perfeitamente!!

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


--== Configurações
local config = {
items = {9777, 7383, 9776, 7457}, -- Itens que ele pode ganhar
vp = 2160, -- ID do Vip Coin
}
--== Fim das Configurações


local rand = math.random(1, #config.items)


if (item.actionid == 1140) and item.itemid == 1945 then
if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= 6 then
doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, 6)
doPlayerAddItem(cid, config.items[rand], 1)
doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".")
doPlayerSendTextMessage (cid, 20, "O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", 27)
else
doCreatureSay(cid, "Você precisa de 6 vip coins.", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
elseif item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end




return TRUE
end

 

 

o problema está aqui...

doPlayerSendTextMessage (cid, 20, "O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", 27)

 

eu gostaria que aparecesse uma mensagem em branco no DEFAULT, para todos os players verem o item que a pessoa ganhou no cassino, logo apos o jogador ter feito a aposta no cassino " o player [matheus] fez uma aposta e ganhou uma plate armor... (exemplo)

Editado por matheusata55 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 25
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Agora vai, testei aqui. local config = { items = {9777, 7383, 9776, 7457}, -- Itens que ele pode ganhar vp = 2160 -- ID do Vip Coin } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)     local rand

Postado

Não consegui achar algum TYPE para default em branco, fiz assim:

local config = {
items = {9777, 7383, 9776, 7457}, -- Itens que ele pode ganhar
vp = 2160 -- ID do Vip Coin
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local rand = math.random(1, #config.items)
    if (item.actionid == 1140) and item.itemid == 1945 then
        if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= 6 then
           doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, 6)
           doPlayerAddItem(cid, config.items[rand], 1)
           doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ganhou um "..getItemNameById(config.items[rand])..".")
           doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE)
        else
           doCreatureSay(cid, "Você precisa de 6 vip coins.", TALKTYPE_ORANGE_1)
           doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
        end
    elseif item.itemid == 1946 then
        doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
    end
    return TRUE
end

Caso alguém saiba, diga para o amigo :).

Postado
  • Autor

Eu mudei o script e ta perfeito, so gostaria que nessa linha "        doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".")         "           A Mensagem em vez de aparecer vermelha, aparecesse branca.

 

local config = {


items = {9777, 7383, 9776, 7457}, -- Itens que ele pode ganhar
vp = 2160 -- ID do Vip Coin
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local rand = math.random(1, #config.items)
if (item.actionid == 1140) and item.itemid == 1945 then
if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= 6 then
doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, 6)
doPlayerAddItem(cid, config.items[rand], 1)
doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".")
doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE)
else
doCreatureSay(cid, "Você precisa de 6 vip coins.", TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
end
elseif item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
end
return TRUE
end

Postado

Eu mudei o script e ta perfeito, so gostaria que nessa linha "        doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".")         "           A Mensagem em vez de aparecer vermelha, aparecesse branca.

 

local config = {

items = {9777, 7383, 9776, 7457}, -- Itens que ele pode ganhar

vp = 2160 -- ID do Vip Coin

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local rand = math.random(1, #config.items)

if (item.actionid == 1140) and item.itemid == 1945 then

if getPlayerItemCount(cid, config.vp) >= 6 then

doPlayerRemoveItem(cid, config.vp, 6)

doPlayerAddItem(cid, config.items[rand], 1)

doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".")

doBroadcastMessage("O Player ["..getCreatureName(cid).."] fez uma aposta e ganhou "..getItemNameById(config.items[rand])..".", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE)

else

doCreatureSay(cid, "Você precisa de 6 vip coins.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

elseif item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

end

return TRUE

end

Como o Caronte disse, não tem como amigo, tem como colocar no Server Log em branco, no default tem laranja/vermelho/azul.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo