Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ficou muito bem detalhada a Dex, só nao gostei da ultima imagem onde aparece o tipo do ataque, ficou muito grande a imagem...

• Respostas 39
  • Visualizações 7.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tibia2015br, eu criei 3 tópicos pq fui adicionar a versão 1.3 e o tópico bugou, o código ficou como se fosse html... Aí tive que formatar tudo dnv... Separei pra não perder toda a formatação se aconte

• Não li sua observação, ignore meu post.   Nunca tive esse problema. Se possível, crie um tópico dizendo como reproduzi-lo: http://www.tibiaking.com/forum/forum/26-atendimento-geral/ Até formataria

• Ignore os problemas por favor, pois muitas pessoas gostam do seu trabalho e querem ver o progresso

Postado
  • Autor

Ficou muito bem detalhada a Dex, só nao gostei da ultima imagem onde aparece o tipo do ataque, ficou muito grande a imagem...

Realmente, é que deixei no ponto pra colocar outras imagens, não gostei dessas aí... 

Porém não encontrei ainda um pack dos tipos

Postado

Realmente, é que deixei no ponto pra colocar outras imagens, não gostei dessas aí... 

Porém não encontrei ainda um pack dos tipos

Cara quando alguem da Dex em um pokemon e apareçe a PokeDex, a imagem pode ser movida/diminuida/aumentada se rodar o Scroll do mouse quando a setinha está em cima da imagem

Postado
  • Autor

Cara quando alguem da Dex em um pokemon e apareçe a PokeDex, a imagem pode ser movida/diminuida/aumentada se rodar o Scroll do mouse quando a setinha está em cima da imagem

Obrigado pela observação, até amanhã posto com o bug corrigido.
Postado

bom mano eu verei aki nas minhas pastas de ot se eu acho alguma foto dos elementos e te mando por pm, continue assim pq seu mod ta show rep +

@topic

akele status mostrando do s gengar (axo que na v1.3) fico top u.u

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo