Postado Abril 24, 2015 11 anos Bom dia,Boa tarde,Boa Noite gente estou aqui Hoje para dizer que Decidi fazer um "SAO" Tibia vi que Não existem Muitos sem contar que o Desenha é Muito dahora! Estou aqui Hoje tambem porque necessito de Pessoas capacitadas para ajudar em Meu projeto se você é Especializado em Tibia tem algum Dom em Especial e quer Fazer Parte disso Leia abaixo IDADE: CARGO: CONTATO: (Obs: Contato de Skype,teamspeak ou Whatzapp somente) EMAIL: ESPECIALIDADES: (Exemplo 1 ano de Informática) COMENTARIOS: DUVIDAS: Gente preencha isso e Mande no Email: [email protected] se você tem Interesse a vaga temos vagas de Help(15) GM(3) CM(1) (SOMENTE 1 DOS GMs que mais se destacar será promovido a CM Ou ter Especialidades boas) DEL(3) (da Delet em contas banidas) ADM(1) Essas são as Vagas! Obrigado isso Não poderia ser feito sem a Ajuda do [sUBDONO] Louis Atenciosamente... Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.