Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ae galera do TK.

 

 

Bom, eu gostaria que esse script de chuva cai se efeitos de meteoros e fica-se poças no mapa. Esse efeito que esta somente é a chuva., com possa.

 

 

local rain = Rain:new()

 
 
function onThink(interval, lastExecution)
local minX = 0
local minY = 0
local maxX = 156
local maxY = 58
 
 
local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7}
local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7}
 
 
local effects = {
snow = {
disteffect = CONST_ANI_SNOWBALL,
effect = CONST_ME_ICETORNADO
},
rain = {
disteffect = CONST_ANI_ICE,
effect = CONST_ME_LOSEENERGY
}
}
random = math.random(0, 10)
if (random == 0) then
rain.chance = math.random(10,50)
rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500))
else
rain.chance = math.random(20,100)
rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 2016, type = 1}}
rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(100, 1000), math.random(100, 350))
end
return TRUE
end

 

 

Grato,desde já

Editado por Myshhler (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 378
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Configurado de acordo com o tibia

local rain = Rain:new()
 
 
function onThink(interval, lastExecution)
local minX = 0
local minY = 0
local maxX = 156
local maxY = 58
 
 
local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7}
local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7}
 
 
local effects = {
snow = {
disteffect = 3,
effect = 5
},
rain = {
disteffect = 3,
effect = 5
}
}
random = math.random(0, 10)
if (random == 0) then
rain.chance = math.random(10,50)
rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500))
else
rain.chance = math.random(20,100)
rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 598, type = 1}}
rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(100, 1000), math.random(100, 350))
end
return TRUE
end

Postado
  • Autor

Configurado de acordo com o tibia

local rain = Rain:new()
 
 
function onThink(interval, lastExecution)
local minX = 0
local minY = 0
local maxX = 156
local maxY = 58
 
 
local frompos = {x=math.random(minX, maxX), y=math.random(minY, maxY), z=7}
local topos = {x=math.random(frompos.x, maxX), y=math.random(frompos.y, maxY), z=7}
 
 
local effects = {
snow = {
disteffect = 3,
effect = 5
},
rain = {
disteffect = 3,
effect = 5
}
}
random = math.random(0, 10)
if (random == 0) then
rain.chance = math.random(10,50)
rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.snow, 300, math.random(100, 500))
else
rain.chance = math.random(20,100)
rain.createItem = {chance = math.random(0,10), item = {itemid = 598, type = 1}}
rain:start({fromPos = frompos, toPos = topos}, effects.rain, math.random(100, 1000), math.random(100, 350))
end
return TRUE
end

lol, vei eu quebrando a cabeça e so precisava disso. Obg ae resp +

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo