Postado Abril 25, 2015 10 anos Estou com um problema no meu vps, dedicado. Configurei aparentemente tudo certinho no config.lua, liberei as portas 7171/7172 do firewall via iptables, porém, a acc entra normalmente, mas o char não loga. Aparece mensagem de erro, que o servidor está offline. Uso Debian 7.
Postado Abril 25, 2015 10 anos Geralmente quando o char não loga é o ip que está errado no config.lua (eu acho).
Postado Abril 25, 2015 10 anos Você esta logando na conta pelo motivo de seu client usar o localhost como ip (127.0.0.1) se não você nem logaria, utilize um ip valido em seu config.lua, para isso você terá que liberar as portas 7171 e 7172 no seu router e firewall e depois mude o ip de seu client para o ip que configurou em config.lua Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Obrigado pela resposta. O ip que está em meu config.lua é o ip numérico do meu VPS, acabei de verificar aqui via netstat -nat e as portas 7171 e 7172 estão liberadas. Tanto que, se a porta 7171 não estivesse liberada, eu não veria a lista dos chars. Deixando claro, quando tento entrar no servidor, tento pelo meu pc doméstico, e não pelo próprio servidor.
Postado Abril 25, 2015 10 anos Não é bem assim, no meu pc sem liberar as portas do firewall e do router eu usava o client com o ip 127.0.0.1 ele sempre entrava na conta porém não logava, foi como eu disse. Utilize um client com o ip correto Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.