Postado Abril 25, 2015 10 anos Como que faço para mudar o nome do client que aparece aqui ? Rep+ Pra quem ajudar ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Abril 25, 2015 10 anos Solução Vá na pasta "cliente/modules/client", abra o client.lua e procure por: g_window.setTitle Agora é só alterar para o nome desejado, exemplo: g_window.setTitle('SEUNOMEAQUI') O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 25, 2015 10 anos Vá na pasta "cliente/modules/client", abra o client.lua e procure por: g_window.setTitle Agora é só alterar para o nome desejado, exemplo: g_window.setTitle('SEUNOMEAQUI') Eu não vou utilizar isso porém eu não sabia também REP+ Ando devagar, porque já tive pressa. E levo esse sorriso, porque já chorei demais... ________________________________________________________________________________ Minhas Sprites: Mega Metagross Mega Abomasnow Pack de Shinys [Posso atualizá-lo com novos shinys a qualquer momento] Tutoriais: [Completo] Criando e adicionando um novo Pokémon [Actions] Criando quest no RME Editores Lua/Xml/Sync Entre outros: Editores Win/Mac/Linux
Postado Abril 25, 2015 10 anos Autor Vlw Mano deu certim ! REP+ ! FusionPoké Estará aberto este mês para testes ! Curta A Page e Fique Por Dentro Das Novidades Do Servidor! Like Aqui!
Postado Julho 11, 2017 7 anos mano queria saber onde encontro esse modules nao consigo mudar o meu rep+ pra qm ajuda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.