Postado Abril 25, 2015 10 anos Ola galera estou aqui passando no tk para pedi esse commando como funciona? O player donata normal depois ele vai teque ir no jogo e fase seguinte coisas ex: No jogo Use o comando !confirm com as seguintes informações:> Nome do Char: Email : Data/Hora Doada: Valor Doado: e que nao ta ali na imagem tambem adicionar Link Da Foto Do Comprovante Link : Exemplo: Rep + para quem me ajudar Editado Abril 26, 2015 10 anos por Christinacsa (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Abril 25, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 25, 2015 10 anos Vá em (data/talkactions/scripts/confirm.lua): (Você terá que criar o lua chamado confirm.lua) function onSay(cid, words, param, channel) local file = io.open('confirm.txt','a') file:write(getCreatureName(cid)..": "..tostring(param).."\n") file:close() doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING,'Sua confirmação foi enviada com sucesso aguarde, a equipe do servidor verificar sua confirmação') end return TRUE end Vá em (data/talkaction/talkaction.xml): <talkaction words="/confirm" event="script" value="confirm.lua"/> Depois vá em (data/log) e crie um .txt chamado "confirm.txt" Todas mensagem sera enviada para la. Editado Abril 25, 2015 10 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Postado Abril 26, 2015 10 anos Autor ok obrigado irei testa Aguarde se funcionar irei Le da Rep + Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.