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Galera, gostaria de pedir um sistema de recompensa por level, em que tal level, o jogador receberia um set, e ele seria mandado ao depot da cidade principal, cada vocação, iria receber um set.

 

Graças a sua determinação em atingir o level 20, você foi premiado com 1x dwarven shield, 1x plate armor, 1x steel helmet, 1x plate legs, 1x spike sword, 1x fur boots. Um parcel foi enviado ao depot de sua cidade principal.

[progress=green]50[/progress]

 

Resolvido por zipter98

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  • Não se esqueça de registrar o evento em login.lua. data/creaturescripts/scripts: local config = {     storage = 5820,     levels = {         [20] = {                                  --[level] = {

  • Tá querendo "copiar" o RPG mesmo em kkkkkkkkkkk @topic  Você registrou em login.lua ? Como mencionou o Zipter98?

  • Você configurou a tabela corretamente? Está upando com a(s) vocação(ões) definida(s) em sets?

Postado

Não se esqueça de registrar o evento em login.lua.

data/creaturescripts/scripts:

local config = {
    storage = 5820,
    levels = {
        [20] = {                                  --[level] = {
            [1] = {itemid, itemid, itemid, ...},  --[vocation_id] = {items},
        },
        [40] = {                                  --[level] = {
            [1] = {itemid, itemid, itemid, ...},  --[vocation_id] = {items},
        },
    },
}
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
    local level
    for prizeLevel, prizes in pairs(config.levels) do
        if newLevel >= prizeLevel and getPlayerStorageValue(cid, config.storage + prizeLevel) < 1 then
            level = prizeLevel
            break
        end
    end
    if level then
        local set = config.levels[level][getPlayerVocation(cid)]
        if set then
            local parcel, str = doCreateItemEx(ITEM_PARCEL), ""
            for i = 1, #set do
                if str == "" then
                    str = "1x "..getItemNameById(set[i])
                else
                    str = str..(i == #set and " e " or ", ").."1x "..getItemNameById(set[i])
                end
                doAddContainerItem(parcel, set[i], 1)
            end
            doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), parcel, 1)
            setPlayerStorageValue(cid, config.storage + level, 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Graças a sua determinação em atingir o level "..newLevel..", você foi premiado com "..str..". Um parcel foi enviado ao depot de sua cidade principal.")
        end
    end
    return true
end

Tag:

<event type="advance" name="setPrize" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado

Tem como configurar por exemplo, no level 20 ganha um set, no level 40 ganha outro, etc.

 

@edit, testei aqui, não funcionou

Tá querendo "copiar" o RPG mesmo em kkkkkkkkkkk

@topic 

Você registrou em login.lua ? Como mencionou o Zipter98?

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